Felizes para Sempre

Adriana Esteves muda visual para série Felizes Para Sempre; veja como ficou

Adriana Esteves interpreta uma cirurgiã plástica em Felizes Para Sempre. Crédito: Reprodução/TV Globo Adriana Esteves apareceu com visual diferente para viver

Redação Publicado em 02/10/2014, às 14h48

Adriana Esteves apareceu com visual diferente para viver uma cirurgiã plástica em Felizes para Sempre, série de Euclydes Marinho que estreia em janeiro de 2015. No lugar do loiros longos de Carminha (de Avenida Brasil), ela adotou fios curtos e castanhos.

Em entrevista ao jornal O Globo, Adriana disse que a mudança faz parte da profissão e que não faz drama por isso. “Na novela, eu usei aplique, depois tirei, aí quando Avenida Brasil acabou, tirei tudo, resolvi cortar. Cabelo de atriz não tem dono, né? Ele tem que servir ao personagem”, disse ela.

O novo visual foi concebido por Anna Van Steen, a caracterizadora da série, que também cortou e coloriu os cabelos da atriz. As duas trabalharam juntas, inclusive, na série Dalva e Herivelto.

Adriana será também um dos destaques da nova novela de Gilberto Braga, Babilônia, que vai substituir Império em março do próximo ano. Porém, a atriz ainda não decidiu qual visual vai adotar para o papel da vilã Inês, que será cafetina da própria filha (Sophie Charlotte) na trama.