Avenida Brasil

Adriana Esteves será cafetina da própria filha na novela Babilônia

Adriana Esteves na pele da inesquecível vilã Carminha em Avenida Brasil. Crédito: Reprodução/TV Globo Depois da inesquecível Carminha, de Avenida Brasil,

Redação Publicado em 05/09/2014, às 12h48 - Atualizado às 21h55

Depois da inesquecível Carminha, de Avenida Brasil, Adriana Esteves está pronta para viver outra vilã, desta vez sob o texto de Gilberto Braga em Babilônia. A atriz será cafetina da própria filha e terá uma relação difícil com ela.

Esteves dará vida à Inês, uma cafetina que morava em Dubai e gerenciava as finanças que a própria filha, Alice (Sophie Charlotte), conseguia como garota de programa. Já no Brasil e casada, a menina vai se transformar em uma prostituta de luxo, bem ao estilo A Bela da Tarde (filme de Luis Buñuel com Catherine Deneuve).

LEIA MAIS:Papel de Chay Suede em Babilônia seria de Humberto Carrão
LEIA MAIS:Sophie Charlotte será garota de programa em Babilônia

Inês será também a maior inimiga de Beatriz (Glória Pires), outra vilã na trama que é casada com Evandro (Cássio Gabus Mendes). Elas vão ter um encontro explosivo logo nos primeiros capítulos.

Babilônia será escrita também por João Ximenes Braga e Ricardo Linhares e terá direção de Dennis Carvalho. A estreia está prevista para fevereiro de 2015.