FAMOSOS

“Que delícia estar perto de você”, diz Regina Casé ao parabenizar Adriana Esteves

"Que delícia estar perto de você", diz Regina Casé ao parabenizar Adriana Esteves - Foto: Reprodução/Instagram Adriana Esteves está completando 50 anos neste

“Que delícia estar perto de você”, diz Regina Casé ao parabenizar Adriana Esteves - Foto: Reprodução/Instagram
“Que delícia estar perto de você”, diz Regina Casé ao parabenizar Adriana Esteves - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/12/2019, às 14h13

Adriana Esteves está completando 50 anos neste domingo (15/12) e ganhou uma bonita homenagem de Regina Casé, que publicou uma foto ao lado da amiga no Instagram e um texto em sua homenagem.

As duas tem mantido uma forte amizade fora das telas, já que ambas são, ao lado de Taís Araújo, protagonistas da atual novela das 21h na Rede Globo, Amor de Mãe.

“Ai! Que delícia estar perto de você! Quantas vezes por dia a gente chora e dá risada. Os filhos, os homens, as maluquices, as viagens, os medos, os ciúmes, o trabalho, as preocupações com o mundo, as bobagens de todo dia, as alegrias. É tanto assunto que a gente nem quer ir quando chamam para gravar. Só que a gente vai e aí é melhor ainda! Não consigo resolver se é melhor ser sua amiga na ficção ou na realidade! Feliz aniversário, Adriana!”, escreveu Regina no post, que imediatamente recebeu reações do mundo artístico, além dos fãs das duas atrizes.

“Lindas e amadas”, escreveu Heloísa Perissé. Tati Quebra-Barraco reagiu com um emoji de coração. O perfil oficial do Gshow deixou um comentário: “Lindas!”. Outros internautas também deixaram suas considerações: “Vocês estão muito maravilhosas. Super mães”, escreveu uma seguidora. “Duas maravilhosas”, disse outra. “Que dupla”, disse um terceiro.