FAMOSOS

Bruna Linzmeyer comenta legalização das drogas e diz: “Queremos uma reforma política”

Bruna Linzmeyer no filme "A Frente Fria que a Chuva Traz" - Foto: Divulgação Em breve, Bruna Linzmeyer estará de volta ao cinema com a estreia de A Frente Fria

Bruna Linzmeyer no filme “A Frente Fria que a Chuva Traz” - Foto: Divulgação
Bruna Linzmeyer no filme “A Frente Fria que a Chuva Traz” - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 19/04/2016, às 15h27 - Atualizado às 16h21

Em breve, Bruna Linzmeyer estará de volta ao cinema com a estreia de A Frente Fria que a Chuva Traz, prevista para dia 28 deste mês. Em entrevista para a Época, publicada no site da revista nesta terça-feira (19), a atriz contou sobre Amsterdã, sua personagem no longa de Neville D’Almeida.

“Ela é de classe média alta. Talvez seja uma mulher sem futuro. Ela se prostitui por causa do vício em heroína. É frágil, ferrada, guarda uma raiva absurda dentro dela. Mas, contudo, é lúcida. No fundo, o que todo mundo quer é amar e ser amado. Amsterdã está dentro da bolha”, declarou a atriz.

Antes de dar vida a personagem, ela fez laboratórios pelas ruas da capital fluminense: “Eu fui para puteiros, no Centro do Rio, e passei madrugadas em Copacabana, com mulheres e homens da noite. Quem me acompanhou foi o Michel (Melamed, ex-marido da atriz), por segurança… emocional e física. Sou conhecida e as pessoas têm um pouco de medo de se aproximarem. Outras fantasiam e floreiam histórias por causa disso. Preciso me sensibilizar, perceber os olhares. Isso é fundamental”.

Além disso, Bruna deu sua opinião sobre o assunto mais evidente do filme: “Sou a favor da legalização da maconha, das drogas, sim. Precisamos de educação. Não podemos infantilizar a população. É como álcool, cada um tem seu direito de escolha. Vamos acabar com o tráfico, porque são os políticos que ganham com isso. As coisas só vão melhorar quando o Cunha tiver que ir a um hospital público. Chegamos num limite. Queremos uma reforma política”.

Além de Bruna, Chay Suede, Johnny MassaroMichel Melamed e Flavio Bauraqui também faz parte do elenco do longa.

Chay Suede em cena de “A Frente Fria que a Chuva Traz” – Foto: Divulgação