FAMOSOS

Laryssa Ayres e Maria Maya sofrem para chegar na Lagoa Rosa, no México

A atriz Maria Maya levou sua namorada, Laryssa Ayres, para passear pelo México. No entanto, as duas acabaram passando por maus bocados no país.

Laryssa Ayres e Maria Maya sofrem para chegar na Lagoa Rosa, no México - Foto: Reprodução/Instagram
Laryssa Ayres e Maria Maya sofrem para chegar na Lagoa Rosa, no México - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/07/2019, às 01h12 - Atualizado às 02h30

A atriz Maria Maya levou sua namorada, Laryssa Ayres, para passear pelo México. No entanto, as duas acabaram passando por maus bocados no país.

Apesar de estarem curtindo todas as belezas naturais mexicanas, as duas sofreram para conseguir chegar ao famoso Lago Rosa, ponto turístico de 9 entre 10 pessoas que visitam aquela região.

As lagoas cor de rosa de Yucatán são conhecidas como Las Coloradas. O destino é belíssimo e altamente atrativo, porém é de difícil acesso. Laryssa usou seu Instagram neste domingo (07/07) para contar como foi a aventura.

“Dessa viagem um dos lugares que mais queríamos conhecer era Las Coloradas. Na primeira tentativa nosso amigo GPS nos colocou em um caminho muito louco cheio de areia, sal, pedras e poças de água. Sendo que estávamos com um carro super simples pra esse tipo de rolê, saudades do 4×4 que nunca tivemos… Enfim, enfrentamos o maior perrengue de calor, sede, fome e desespero porque não sabíamos se estávamos certas e na estrada era impossível ajuda, também não tinha sinal no telefone e não conseguimos achar o destino final”, detalhou.

As duas acabaram por desistir no primeiro dia, voltaram para o hotel e tentaram novamente no dia seguinte. “Pegamos dessa vez uma estrada de 6 horas, o dobro da primeira tentativa. Essa sim nos levou exatamente onde queríamos. Claro que se tivéssemos ido com agência de viagem nada disso teria acontecido, inclusive recomendo rs. Mas a gente gosta de pé na estrada, não importam quantas horas, gostamos de desbravar, de se aventurar e essa inquietude no coração que nos move e nos leva à pessoas tão incríveis como Maria e lugares tão fantásticos como Las Coloradas em Yucatán”, disse.

No fim, com a visita bem sucedida aos lagos, ela comemorou: “Valeu a pena cada sufoco, juntas!”.

LEIA MAIS

Os Últimos Czares mostra como o comunismo surgiu na Rússia
Por que Stranger Things 3 é a melhor temporada até agora?
Nando Cunha lembra casal Belo e Viviane Araújo
Fã questiona ex-BBB Breno por decote de Paula
Núbia Oliiver explica beijo grego na web
Após hashtag bloqueada, Nana Gouvêa esbraveja

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

As lagoas Las Coloradas estão localizadas no pequeno povoado de mesmo nome, com uma população que não passa dos 1000 habitantes. O motivo para terem essa cor rosada é a grande quantidade de sal existente na água. Em um dia ensolarado, a luz dá esse efeito intenso ainda melhor. Essas lagoas estão dentro de uma propriedade particular, e é de onde se extrai grande parte do sal consumido no México. Pode ingressar à propriedade sem problema nenhum (já estão acostumados com turistas). Importante lembrar que é proibido se banhar nestas lagoas, tanto por questões ambientais quanto por questões de saúde. Ao lado das lagoas tem uma praia linda e muito pouco explorada do México 😉🇲🇽 Passe pra próxima foto pra ver a cor da água do mar que pode se banhar e ser muito feliz☀️🏝

Uma publicação compartilhada por Laryssa Ayres (@laryssa_ayres) em

 

Laryssa Ayres e Maria Maya sofrem para chegar na Lagoa Rosa, no México – Foto: Reprodução/Instagram

 

Laryssa Ayres e Maria Maya sofrem para chegar na Lagoa Rosa, no México – Foto: Reprodução/Instagram