FAMOSOS

Laryssa Alves se muda definitivamente para o apartamento de Maria Maya

Laryssa Alves se muda definitivamente para o apartamento de Maria Maya - Foto: Reprodução/Instagram Nesta semana, a atriz Laryssa Alves empacotou suas coisas e

Laryssa Alves se muda definitivamente para o apartamento de Maria Maya - Foto: Reprodução/Instagram
Laryssa Alves se muda definitivamente para o apartamento de Maria Maya - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/10/2019, às 11h58

Nesta semana, a atriz Laryssa Alves empacotou suas coisas e foi morar com a namorada, a também atriz Maria Maya.

Ela morava com a família em Jacarépaguá, que fica na zona oeste do Rio de Janeiro. Maya mora no Posto 2 da Barra da Tijuca. Os planos para dividirem o mesmo teto começaram há algumas semanas, e agora finalmente está concretizado.

E para comemorar a nova fase do relacionamento, elas resolveram adotar um “filho”. Trata-se de um cachorro, que recebeu o nome de Bartô, e que fazia parte de um projeto de resgate de animais.

Com a “vida de casada” que leva com a namorada, e também com a responsabilidade de criar o bichinho, Maria afirmou que tudo está “uma loucura”, segundo publicou o jornal Extra nesta terça-feira (22/10).

Laryssa e Maria anunciaram publicamente o relacionamento no carnaval deste ano, e desde então são vistas juntas quase sempre. Elas já viajaram para diversos lugares juntinhas, e a vida sob o mesmo teto coroa a ótima fase que vivem.