FAMOSOS

Após separação, Juju Salimeni posta reflexão na web: “Nenhuma crise é eterna”

Juju Salimeni recorreu ao Instagram, na tarde desta segunda-feira (17/06), para postar uma reflexão...

Juju Salimeni anunciou fim do casamento com Felipe Franco - Foto: Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni anunciou fim do casamento com Felipe Franco - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/06/2019, às 20h21 - Atualizado às 20h41

Juju Salimeni recorreu ao Instagram, na tarde desta segunda-feira (17/06), para postar uma reflexão.

Após confirmar o término de seu casamento de 14 anos com Felipe Franco, a ex-panicat e musa fitness compartilhou uma série de frases na rede social.

“Sua ansiedade está mentindo pra você!/ Você não é um incômodo/ Seu cabelo não está estranho/ Essa roupa lhe cai bem/Ninguém está rindo de você”, diz algumas delas.

Em outras, Juju aparenta desabafar ao falar sobre o uso de remédios e a atual crise na vida pessoal:

“Tomar remédio não te torna incapaz/ O mundo ainda tem ar/ Tem muita gente querendo te abraçar/ Ansiosos também conseguem amar/ Nenhuma crise é eterna”, completou.

Casal anunciou separação nas redes

No último domingo (16/06), Juju Salimeni recorreu ao Instagram Stories para confirmar o término de seu casamento com Felipe Franco.

Na rede social, a modelo postou um texto no qual fala sobre o “momento delicado” e aproveita para pedir “apoio e respeito”:

“Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”, dizia o texto.

Em seu Instagram, Felipe postou um vídeo no qual aparece ao lado da ex-mulher, e também confirmou o término:

“E aí, galera, beleza? Só respondendo às perguntas que a galera escreveu. ‘Fazia tempo que não via vocês juntos’, realmente, a gente só veio fazer um trabalho, porque há algum tempo a gente vinha se acertando para concluir o final do nosso relacionamento. Só pra ficar conclusivo aqui: não estamos juntos, terminamos mesmo. É oficial. Mas foi uma decisão de ambas as partes para que a gente tenha… Então, só pra concluir…”, diz o atleta.

“Pra que não tenha nenhuma dúvida e pessoas não fiquem perguntando”, intervém Juju. “A gente já estava separado há uns 50 dias”, continuou ele. “É isso, não vamos mais falar sobre o assunto. Vamos deixar como está e essa é a nossa declaração. É isso que vocês precisam saber. Está tudo ok”, finalizou a modelo.

LEIA MAIS

Namorada de José de Abreu sofre preconceito
Maurício de Souza chora na pré-estreia de filme
Pabllo Vittar lembra ataques homofóbicos 
Núbia Óliiver explica o que é “golden shower”
Assistente de Ratinho posa de fio dental
Shakira posa de biquíni e exibe corpo escultural

Veja mais notícias de Famosos.