FAMOSOS

Núbia Óliiver explica o que é “golden shower” e recebe chuva de elogios na web

Acostumada a falar sobre sexo no Instagram, Núbia Óliiver escolheu um tema cheio de fetiche para esta sexta-feira (14/06); a famosa golden shower...

Núbia Óliiver explicou o termo “golden shower” e recebeu chuva de elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Núbia Óliiver explicou o termo “golden shower” e recebeu chuva de elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/06/2019, às 20h35

Acostumada a falar sobre sexo no Instagram, Núbia Óliiver escolheu um tema cheio de fetiche para esta sexta-feira (14/06); a famosa golden shower.

Na rede social, a modelo postou uma foto na qual aparece de lingerie, e tentou explicar o significado do termo da maneira mais sucinta possível:

“O que é Golden shower? É uma das práticas do BDSM. As ‘chuvas’ consistem em despejar sobre o corpo da submissa algum tipo de fluído corporal, podendo haver ou não a ingestão do mesmo. A prática é intensa dentro do BDSM, e pode ser extremamente prazerosa, mas há limites”, começou.

Em seguida, Núbia contou que o respeito na hora da transa é essencial, e que qualquer coisa “extra” precisa ser combinado previamente:

“O respeito aos limites na hora da transa, a conversa e a negociação são essenciais. Eu costumo dizer que essa é uma prática que só deve ser feita quando a submissa se sente preparada para isso, quando ela passa a se sentir excitada com a ideia”, continuou.

Ao final, a modelo aproveitou para fazer um alerta importante:

“Vale salientar, no entanto, que o contato com qualquer fluído corporal humano, inclusive lágrimas e saliva, pode transmitir doenças”, completou.

A postagem fez sucesso entre os seguidores de Núbia. Em pouco tempo, já acumulava milhares de curtidas e centenas de comentários.

“Meu Deus, para tudo! Que gata linda gente”, elogiou um fã. “Eu me perco todinho com essa mulher”, escreveu outro. “Golden é tu, me pega! Não aguento mais ver só tuas fotos”, brincou outro admirador.

LEIA MAIS

Assistente de Ratinho posa de fio dental
Shakira posa de biquíni e exibe corpo escultural
Fê Vasconcellos fala sobre bullying: “Sofria”
Carlinhos Maia compra carro novo para família
Scooby elogia parceria de Anitta com Madonna
Mulher de Stênio Garcia posa nua na piscina

Veja mais notícias de Famosos.