FAMOSOS

Claudia Leitte se apaixonou pelo marido aos 12 e só namorou aos 22 anos: “Me apaixonei na escola”

Claudia Leitte aproveitou o clima romântico que tomou conta das redes sociais na última quarta-feira para contar como conheceu seu marido, Marcio Pedreira...

Claudia Leitte contou como conheceu o marido, Marcio Pedreira - Foto: Reprodução/ Instagram
Claudia Leitte contou como conheceu o marido, Marcio Pedreira - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/06/2019, às 12h45 - Atualizado às 13h10

Claudia Leitte aproveitou o clima de romantismo que tomou conta das redes sociais na última quarta-feira (12/06) para revelar como foi que conheceu seu marido, Marcio Pedreira.

Na rede social, a cantora contou que se apaixonou pelo companheiro quando tinha apenas 12 anos, mas que o namoro só começou uma década depois, de maneira inusitada:

“Eu já tinha me apaixonado por ele na época da escola. Eu tinha 12 anos. Sabe quando você tem 12 anos e não tem peito ainda? Faz toda a diferença em sua vida”, disse ela, em vídeo.

Claudia Leitte conheceu o marido, Marcio Pedreira, aos 12 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

“Ele já era um dos meninos, dos boyzinhos da escola que todas as meninas achavam muito gato. Ele andava com uma galera gata. E eu não tinha peito, mas eu era bonitinha, sim. Magrelinha, mas bonitinha. Depois encorpei”, continuou.

No relato, Claudia explicou que após o término da escola, os dois se distanciaram, e só se reencontraram 10 anos depois, em um restaurante, em Salvador:

“Eu não reconheci de imediato. Não sabia que ele era Marcinho do ISBA, porque ele era tipo Davi (filho do casal), loirinho e tal, e nesse dia estava barbado. Eu não bebia nessa época, e comecei a ficar meio ‘tri-li-li’. Acho que foi isso que me fez olhar para ele diferente. Fiquei apaixonada pela segunda vez”, confessou.

Após o reencontro, Claudia e Marcio passaram a se ver mais vezes, e em outro encontro com amigos em comum, ela o reconheceu:

“No meio da conversa, olhei a pinta que ele tem na bochecha e falei: ‘Rapaz, esse cara é Marcinho’ e perguntei se ele era o Marcinho do ISBA”, disse.

Por causa dos drinks a mais, Claudia pegou uma carona com Marcio para voltar para casa, e passou por situações inusitadas:

“Voltei de carona com Marcinho. Meu carro era pequenininho, e ele tinha uma caminhonete bem alta. Eu estava semi alcoolizada. Quando fui entrar no carro dele, caí e bati a barriga na porta do carro. Um negócio horrível. Já entrei e fui esculhambada”, contou.

Durona, Claudia não quis dar pinta de que estava apaixonada por Marcio:

“Fique você sabendo que estou pegando uma carona aqui, mas não entrei nesse carro para ficar com você. Eu não sou oferecida. Ele chegou para mim e falou: ‘E quem disse que eu estou dando essa carona para ficar com você?’”, lembrou.

Durante a carona, no entanto, Marcio colocou a música romântica para repetir:

“Ele colocou a música no repeat. Não se faz isso com a mulher, gente. Porque olha só o que deu? Três filhos, nove cachorros e quase quinze anos juntos. Esse é o nosso décimo quarto Dia dos Namorados”, comemorou.

Veja acima o vídeo.

LEIA MAIS

Solange Almeida: “Colecionei chifres no passado”
5 vezes em que Paolla Oliveira arrasou nas telas
Clebson Teixeira se declara para Lulu Santos
Paolla Oliveira posa de fio dental e faz topless
Fernanda Gentil fala do namoro com jornalista
MC Rebecca: 10 vezes em que a funkeira arrasou

Veja mais notícias de Famosos.