FAMOSOS

Fio dental, topless e sexo com mulher: 5 vezes em que Paolla Oliveira arrasou nas telas

Intérprete de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira arrasou ao posar de biquíni fio dental. Além disso, atriz já gravou cenas de striptease...

Paolla Oliveira caprichou nas poses sob a alcunha de Vivi Guedes - Foto: Reprodução/ Instagram
Paolla Oliveira caprichou nas poses sob a alcunha de Vivi Guedes - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/06/2019, às 19h22

Intérprete de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira arrasou ao posar de biquíni fio dental.

No Instagram da personagem, a atriz compartilhou fotos e vídeos dos bastidores do ensaio, e causou o maior burburinho na web.

Aos 37 anos e em ótima forma física, Paolla foi ovacionada na web por homens e mulheres. Versátil, a atriz vem acumulando papéis “bombásticos”.

Abaixo, o CENAPOP reuniu cinco vezes em que a atuação de Paolla Oliveira na telinha e na telona fez todo mundo ficar de queixo caído:

Biquíni cavado e topless

Na pele de Vivi Guedes, seu trabalho mais recente, Paolla vem exibindo as curvas nas cenas de A Dona do Pedaço sem parcimônia.

Na trama, ela faz uma influencer que não mede esforços para mostrar seus dotes em fotos e vídeos lindos compartilhados no Instagram.

Em vídeo recente, ela mostrou frente, verso e até faz um topless no finalzinho (não se anime, ela cobre as partes íntimas com um jornal).

Prostituta de luxo

Outro papel que literalmente parou a internet e virou trending topic no Twitter foi o da prostituta de luxo Danny Bond, na aclamada minissérie Felizes Para Sempre?.

Em uma das cenas mais icônicas da trama, Paolla fez topless e ficou só de calcinha na varanda do hotel em um encontro com Cláudio Drummond, personagem de Enrique Diaz.

A tomada ficou tão famosa, que até outras artistas e subcelebridades começaram a imitar a personagem.

Striptease no ônibus

Intérprete da policial Jeiza na novela A Força do Querer, Paolla Oliveira fez um stripetease e ficou só de lingerie dançando ao som de Despacito, o hit da época.

Decidida a conquistar Zeca (Marco Pigossi), que estava dividido entre ela e Ritinha (Isis Valverde), Jeiza caprichou na investida.

Ao ver a lutadora de MMA praticamente sem roupa, Zeca também se despe e os dois amanhecem no ônibus após uma intensa noite de amor.

Sexo lésbico

No filme Alguém Como Eu, Paolla Oliveira foi para a cama com a atriz portuguesa Sara Prata, e a cena – apesar de simples e pouco sensual – deu o que falar na web.

Na história, Helena (Paolla), insatisfeita com o casamento, começa a enxergar o marido como uma mulher (Sara Prata).

Em uma determinada cena, as duas vão para a cama e se pegam com vontade. Os poucos segundos de vídeos povoam o imaginário dos fãs até hoje.

Lingerie e chicotinho

No filme Entre Lençóis, Paolla Oliveira e Reynaldo Gianecchini formaram um casal com um apetite sexual nas alturas.

Na trama, os dois aparecem no quarto fazendo todo tipo de estripulias. Em uma das cenas mais famosas, Paolla faz um striptease e aparece usando apenas lingerie preta e chicotinho.

Reynaldo Gianecchini, por sua vez, fica assistindo da cama, de cueca, o show de sua companheira.