FAMOSOS

Claudia Leitte fratura o dedo durante sessão de fotografia e mostra “tala ridícula”

Claudia Leitte fratura o dedo durante sessão de fotografia e mostra "tala ridícula" - Foto: Reprodução/Instagram Claudia Leitte contou, através de seu Instagram

Claudia Leitte fratura o dedo durante sessão de fotografia e mostra “tala ridícula” - Foto: Reprodução/Instagram
Claudia Leitte fratura o dedo durante sessão de fotografia e mostra “tala ridícula” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/12/2019, às 11h32 - Atualizado às 11h37

Claudia Leitte contou, através de seu Instagram, que fraturou um dedo durante uma sessão fotográfica para a capa de uma revista.

Em um vídeo publicado na rede social, ela contou como tudo aconteceu. “Fraturei meu dedo. Na verdade fraturei meu dedo antes. Estou usando uma tala ridícula aqui no dedo. Hoje tem show. Não vou cantar com essa tala, não é gente?”, disse, aos risos.

Na sequência, ela diz que não se lembra exatamente como foi que quebrou o dedo. “Olha só, que fina. Rapaz, como é que eu fraturei esse dedo? Ótima pergunta. ‘Yo no lo sé. Yo no lo sé’ (‘Eu não sei, eu não sei’, em espanhol). Não sei”, afirmou.

Por fim, Claudia assumiu estar fazendo um “draminha” a respeito da situação. “Artista é meio dramático assim, também. Vocês sabem, né? Estou fazendo isso aqui para meus fãs me colocarem no colo e fazerem um carinho em mim, que sou uma pessoa que quer carinho. Mas que tala feia!”, finalizou, rindo da situação.