FAMOSOS

Cláudia Leitte posta fotos com todos os filhos: “O foco sempre há de ser o amor”

Cláudia Leitte posta fotos com todos os filhos: "O foco sempre há de ser o amor" - Foto: Reprodução/Instagram Cláudia Leitte encantou a web no começo da tarde

Cláudia Leitte posta fotos com todos os filhos: “O foco sempre há de ser o amor” - Foto: Reprodução/Instagram
Cláudia Leitte posta fotos com todos os filhos: “O foco sempre há de ser o amor” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/11/2019, às 15h38 - Atualizado às 15h39

Cláudia Leitte encantou a web no começo da tarde desta sexta-feira (08/11) ao postar no Instagram uma foto ao lado de seus filhos.

No clique, a cantora aparece com Rafael e Davi, além de ter no colo – e amamentando – a pequena Bela, menina recém nascida que, assim como os garotos, é fruto do relacionamento dela com Márcio Pedreira.

“Não! Não é mais fácil do lado de cá! Nunca foi! É que as minúcias são valiosas e o foco sempre há de ser o AMOR! Gratidão é palavra de ordem em qualquer situação, pois ‘tudo coopera para o bem de quem ama a DEUS!'”, escreveu Cláudia na legenda do registro, usando a hashtag #sextou.

Os fãs, famosos e anônimos, reagiram à fofurice: “Lindos demais!”, disse Andressa Suita, por exemplo. Outros se derreteram com o clique: “Maravilhosos”, “Todos muito lindos”, “Família linda” foram algumas das manifestações vistas na caixa de comentários da foto, que atingiu, em poucos minutos, cerca de 50 mil likes.