FAMOSOS

Filho de Milton Nascimento assume os negócios do pai e passa a gerenciar outros artistas

Augusto Kesrouani pode não ser tão conhecido do público, mas se tornou fundamental para a carreira e os negócios de Milton Nascimento.

Filho de Milton Nascimento assume os negócios do pai e passa a gerenciar outros artistas - Foto: Reprodução/Instagram
Filho de Milton Nascimento assume os negócios do pai e passa a gerenciar outros artistas - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/06/2019, às 12h50 - Atualizado às 15h42

Augusto Kesrouani pode não ser tão conhecido do público, mas se tornou fundamental para a carreira e os negócios de Milton Nascimento.

Ele foi adotado por Milton e desde março de 2018 tem o direito de usar o sobrenome do artista. Com 26 anos, também assumiu o controle dos negócios e o gerenciamento da carreira do artista, sendo responsável inclusive pela produção executiva e direção artística dos espetáculos do cantor mineiro.

É o caso do show Clube da Esquina, que começa a sua caminhada pela Europa no dia 17 de junho, em Londres. Augusto foi o responsável pela direção do show – e só chegou a esse patamar por ter a total confiança do pai.

“Durante um longo período da vida, minha mãe exerceu, de forma incrível, o papel de mãe e pai simultaneamente, até que a vida e amigos fizeram com que nossos caminhos se cruzassem e, em meio a curtas e tímidas conversas, descobrimos um no outro o preenchimento dos grandes ‘abismos’ de nossas vidas. De um lado uma pessoa solitária com o sonho de ser pai, e do outro alguém que não entendia a falta que um pai de verdade fazia na vida”, disse Augusto sobre sua relação com Milton.

Durante uma entrevista ao Conversa com Bial, Milton falou sobre a adoção. “Tentei várias vezes, nunca deu certo, até que finalmente apareceu alguém na minha vida. Eu conheci o Augusto quando ele tinha 13 anos através de uns amigos de Juiz de Fora e a gente ficou amigo. Soube que ele não tinha uma boa relação com o pai biológico e perguntei: você quer ser meu filho?”, disse o cantor, que é notoriamente tímido e fechado em sua vida privada.

Assumindo o controle

Por gerenciar a carreira de Milton, Augusto acabou pegou tanto o jeito da coisa que está assumindo o gerenciamento de outros artistas.

Através da empresa Nascimento Música, o rapaz passou a se dedicar a outros cantores e bandas para ajudar no gerenciamento de suas carreiras. Um exemplo é a banda Beraderos, que conta com Danilo Mesquita – ator que interpretou o Valentim na novela “Segundo Sol”.

Augusto e Milton têm uma relação de cumplicidade que aumentou com o tempo. “Esse menino é uma maravilha na minha vida”, disse o cantor na mesma entrevista a Pedro Bial. Quando o apresentador perguntou a Augusto se herdou algo do pai, ele não pensa duas vezes antes de responder: “Tô aprendendo a ouvir mais e falar menos”, disse à época.

LEIA MAIS

Solange Almeida: “Colecionei chifres no passado”
5 vezes em que Paolla Oliveira arrasou nas telas
Clebson Teixeira se declara para Lulu Santos
Paolla Oliveira posa de fio dental e faz topless
Fernanda Gentil fala do namoro com jornalista
MC Rebecca: 10 vezes em que a funkeira arrasou

Veja mais notícias de Famosos.

Filho de Milton Nascimento assume os negócios do pai e passa a gerenciar outros artistas – Foto: Reprodução/Instagram