FAMOSOS

Milton Nascimento publica vídeo para apoiar Franciele, do “The Voice Kids”

Milton Nascimento sai em defesa de Franciele Fernanda - Foto: Reprodução/ Facebook Milton Nascimento usou sua página no Facebook, no começo da tarde desta

Milton Nascimento sai em defesa de Franciele Fernanda - Foto: Reprodução/ Facebook
Milton Nascimento sai em defesa de Franciele Fernanda - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 11/01/2017, às 16h31

Milton Nascimento usou sua página no Facebook, no começo da tarde desta quarta-feira (11/01), para postar um vídeo no qual apoia e parabeniza Franciele Fernanda.

Uma das candidatas do The Voice Kids – Brasil, a garota acabou sendo vítima de racismo na internet após receber elogios do cantor em uma rede social.

“É com imensa tristeza que hoje temos que divulgar esse vídeo falando de racismo. Nesta última segunda-feira, postamos aqui um texto em apoio a menina Franciele Fernanda, que cantou ‘Maria Maria’ no The Voice Kids – Brasil”, escreveu Milton.

O cantor continuou relembrando o fato:

“E, numa onda extremamente intolerante, o internauta Danilo Ruas, chamou a garota de ‘neguinha’ e disse que ela não cantava ‘p… nenhuma’. Por isso, contamos com o apoio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática para que esse indivíduo cumpra sua pena merecida. Pois só assim poderemos dar prosseguimento na luta para que atitudes como essa não fiquem impunes e, principalmente, para que elas jamais voltem a se repetir”, escreveu.

Franciele participou do programa no domingo (08/01), e fez uma bela apresentação da canção Maria Maria.

“Estou aqui acompanhado o caso da menina Franciele, do ‘The Voice Kids’, que cantou magnificamente uma música minha. Espero que essas coisas que falaram a respeito, ‘a neguinha’, essas coisas, que a polícia dê um jeito nesse tipo de coisa. Porque não pode haver nenhum tipo de preconceito, nem de cor, nem de nada. Meus parabéns para a Franciele mais uma vez”, ressaltou ele em vídeo.