FAMOSOS

Pai de Gabriel Diniz emociona ao lembrar o cantor na web: “Muitas saudades desses olhos marcantes”

Pai do cantor Gabriel Diniz, Ciinato Diniz contou que está com saudades do filho, e se declarou para o artista morto no último dia 27 de maio...

Pai de Gabriel Diniz publicou texto emocionante sobre o cantor - Foto: Reprodução/ Instagram
Pai de Gabriel Diniz publicou texto emocionante sobre o cantor - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/06/2019, às 13h47 - Atualizado às 14h16

Pai de Gabriel Diniz, Cizinato Diniz emocionou a web ao falar sobre o filho em sua página no Instagram.

Na rede social, ele compartilhou uma foto do artista – que faleceu no último dia 27 de maio após um acidente de avião – e contou que “estava com saudades do filho”:

“Muitas saudades desses olhos marcantes, desse sorriso fácil, da beleza em pessoa, e de uma alegria contagiante. Além de tudo isso, sim, artista completo e um filho extraordinário. Nada se compara, o que ele representa para nós, família, o que ele representou e representa para a música”, começou.

“Tudo nele era demais, um gigante incessante no trabalho, na alegria, no carinho, na generosidade, no amor e, acima de tudo, na IRREVERÊNCIA. Marcante, homem de caráter, fibra e personalidade forte, determinado a mudar a forma e o relacionamento de como fazer música sem passar por cima de ninguém, e é isso uma porção de coisas boas em um homem só, o homem e artista GABRIEL DINIZ”, completou.

A postagem recebeu uma verdadeira inundação de comentários de conforto e carinho para a família de Gabriel Diniz.

Em uma postagem anterior, Cizinato compartilhou um vídeo no qual aparece cantando ao lado de Gabriel. No registro, o cantor dá um sorriso largo enquanto toca violão acompanhado pelo pai.

Veja acima.

LEIA MAIS

Com 30 quilos a menos, Fani lembra época plus size
Simaria abre o jogo e diz que já foi traída várias vezes
Suzy Rêgo diz que usa Monza antigo e Bilhete Único
Anitta abusa do decote underboob e fãs aprovam
Ludmilla é paparicada pela namorada na cama
Sabrina Sato mostra ordenha de leite na madrugada

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Muita saudades desses olhos marcantes, desse sorriso fácil da beleza em Pessoa e de uma alegria contagiante , além de tudo isso sim artista completo e um filho extraordinário , nada se compara ao q ele representa para nós família e o q ele representou e representa para a música. Tudo nele era demais um gigante incessante no trabalho, na alegria, no carinho, na generosidade, no amor e acima de tudo na IRREVERÊNCIA marcante , homem de caráter , fibra e personalidade forte , determinado a mudar a forma e o relacionamento de como fazer música sem passar por cima de míngue e e isso uma porção de coisas boias em um homem só , o homem e artista GABRIEL DINIZ 🙏🏋🏼‍♀️🥰😜🤪🤩🤓😇😇

Uma publicação compartilhada por Cizinato Diniz (@cizinato_diniz) em