FAMOSOS

Após eliminar 30 quilos, Fani Pacheco posa de topless e lembra fase plus size: “Me trouxe liberdade”

Aos 37 anos, Fani Pacheco emagreceu 30 quilos e contou que a fase plus size foi importante para encontrar sua liberdade...

Fani Pacheco posou de topless e falou sobre fase plus size - Foto: Divulgação/ Thais Barboza
Fani Pacheco posou de topless e falou sobre fase plus size - Foto: Divulgação/ Thais Barboza

Redação Publicado em 07/06/2019, às 12h52

Aos 37 anos, a ex-BBB Fani Pacheco passou por muitas transformações nos últimos anos.

Após participar do reality, em 2007, a hoje estudante de medicina se arriscou na TV, fez trabalhos como modelo, foi ring girl, e também brilhou na passarela do plus size após engordar mais de 30 quilos após uma compulsão alimentar.

Decidida a mudar o cenário (por causa da diabetes), ela conseguiu emagrecer tudo novamente, e hoje levanta a bandeira do amor próprio e aceitação incentivando suas seguidoras quase que diariamente.

Em entrevista à revista Quem, Fani falou sobre sua fase gordinha, e garantiu que foi imprescindível “para encontrar sua liberdade”:

Fani Pacheco posou de topless e falou sobre fase plus size – Foto: Divulgação/ Thais Barboza

À publicação, a ex-BBB disse ainda que até hoje é criticada por ter levantado a bandeira do plus size e depois emagrecer. A decisão, segundo ela, partiu por uma necessidade de saúde:

“Recebo algumas críticas na rede social. Coisas do tipo: ‘Não era feliz gorda?’. Algumas pessoas que não acompanharam minha história ficam debatendo lá o fato de eu ter emagrecido e desconsideram que eu fiquei pré-diabética e resolvi emagrecer por conta disso. Tem gente que fala que fiz bariátrica, plásticas e uma monte de besteiras. Eu rio dessas pessoas que optam por despejar suas frustrações em mim. Isso não me incomoda. Só me mostra que as pessoas estão doente”, opinou.

Fani Pacheco na época de plus size, e em foto mais atual – Foto: Reprodução/ Instagram

 

Agora sou uma estudante, não tenho dinheiro

Em outro trecho da entrevista, Fani explicou que, como qualquer estudante de Medicina, não tem muito dinheiro para o supérfluo.

“Sou uma universitária e não posso gastar muito dinheiro. Então, quando emagreci, fui em uma loja de departamento e comprei um monte de calça jeans e blusa. Minha roupa é de estudante agora”, explicou.

Pesando 68 quilos, Fani contou que os trabalhos como modelo, assim como o tempo para se dedicar a eles, diminuíram:

“Senti uma queda nos trabalhos como modelo porque estava fazendo muito trabalho para o mercado plus, mas também, do terceiro período em diante, a faculdade começou a ficar mais integral ainda. Agora no quarto período, a gente já está no internato. Temos aula e prática em três hospitais. A gente já tem contato direto com pacientes e é muito mais puxado. De qualquer forma, eu realmente tenho que me dedicar a faculdade. Quase nem penso mais em trabalho. Só quando sobra tempo ou nas férias. Meu foco é a faculdade”, completou.

LEIA MAIS

Simaria abre o jogo e diz que já foi traída várias vezes
Suzy Rêgo diz que usa Monza antigo e Bilhete Único
Anitta abusa do decote underboob e fãs aprovam
Ludmilla é paparicada pela namorada na cama
Sabrina Sato mostra ordenha de leite na madrugada
Namorada de Ludmilla ganha 400 mil seguidores

Veja mais notícias de Famosos.