FAMOSOS

Pai e noiva de Gabriel Diniz homenageiam o cantor no dia de seu aniversário: “Ele é luz e deixou amor”

Gabriel Diniz faria 29 anos nesta sexta-feira (18/10) - Foto: Reprodução/ Instagram Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, que faleceu em maio deste ano,

Gabriel Diniz faria 29 anos nesta sexta-feira (18/10) - Foto: Reprodução/ Instagram
Gabriel Diniz faria 29 anos nesta sexta-feira (18/10) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/10/2019, às 14h21 - Atualizado às 14h24

Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, que faleceu em maio deste ano, após um acidente de avião, emocionou seus seguidores do Instagram nesta sexta-feira (18/10).

Na rede social, ele compartilhou um foto do artista, e publicou um texto cheio de amor para lembrar a data de aniversário do filho. Se estivesse vivo, Gabriel estaria comemorando seu 29º aniversário.

“Amor sem medidas, amor que só aumenta. Neste dia, há 29 anos, minha vida como pai começava. Meus projetos começavam a fazer mais sentido, minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades estava sendo criado: o Gabriel cresceu”, começou.

Em seguida, Cizinato falou sobre o jeito do filho, e agradeceu pelo tempo que passaram juntos:

“Ele surpreendeu a todos com uma capacidade de amar, de fazer o bem, de fazer rir por rir e de ser gentil e doce. Partiu deixando o melhor da pessoa dele. Hoje o nosso anjo Gabriel faz aniversário e Deus o abençoe infinitamente por ter feito parte das nossas vidas. Parabéns, Gabriel. Parabéns, meu amor. De sua família, amigos e fãs que de alguma forma foram contagiados por sua alegria”, completou.

Noiva de Gabriel também postou

Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, também lembrou a data e lembrou, em um texto cheio de emoção, como o relacionamento dos dois começou:

“Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você!”, escreveu ela, que também usou a letra da música Erro Preferido (Imagina a Cena).

“Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu estou aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas para você, vida! Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz, te amo”, completou a psicóloga.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Amor sem medidas , amor que só aumenta, neste dia a 29 anos a traz minha vida como pai começava , meu projetos tinham mai sentidos , minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades foi criado o Gabriel cresceu , e nos surpreendeu a todos com uma capacidade de amar , de fazer o bem de fazer rir por rir e de ser gentil e doce assim partiu deixando o melhor da pessoa dele , hoje o nosso anjo Gabriel faz aniversário e Deus o abençoe infinitamente por ter feito parte das nossas vidas , parabéns Gabriel, parabéns meu amor de sua família, amigos e fãs que de alguma forma foi contagiado pela sua alegria , #gabrieldinizparasempre😇😇😇😇❤️❤️😇😇😇😇🙏🙏🙏🙏💥💥💥💥💥😘😘😘

Uma publicação compartilhada por Cizinato Diniz (@cizinato_diniz) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Imagina a cena❤️ Antes de você aparecer tudo parecia tão perdido mas foi só você chegar, foi tudo resolvido. A vida deu uma reviravolta me presenteando, vieste rápido como um raio como o estrondo de um trovão e abriu brecha no meu coração. E que bom acontecer tudo isso, Anjo meu. Graças a Deus que te encontrei. Me apaixonei num beijo e você virou a razão de tudo, meu melhor assunto. É fácil de dizer, difícil é entender o nosso amor sem nexo. A gente foi brincando de amar, quando notamos já era! Foi fácin de apaixonar. Tomou de assalto o meu coração e trancou a 7 chaves o portão. E o que era solidão se transformou em alegria Cada um com seu jeito de ser E pra você ver o quanto eu gosto de você, poderia passar 1,2,3,10 anos ou mais, eu te faria feliz por 100 outonos… A se teus olhos pudessem ver que na minha mente só dá você… Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você… Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais. Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu to aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz❤️🙏🏼 te amo

Uma publicação compartilhada por Karoline C. (@karolinecalheiros) em