Gabriel Diniz, que faleceu em maio deste ano em um acidente de avião, terá seus itens pessoais e conquistas da carreira profissional expostos em um museu...
Redação Publicado em 04/11/2019, às 08h44
Gabriel Diniz, que faleceu em maio deste ano em um acidente de avião, terá seus itens pessoais e conquistas da carreira profissional expostos em um museu.
Ainda sentindo a morte do filho, Cizinato Diniz explicou que os bens do cantor permaneceram intocados após o acidente, e que boa parte estará na exposição, ainda sem data para acontecer:
“Depois da partida, vai fazer bem para nós. Ninguém consegue esquecer Gabriel. Nossa sensação é de que ele está viajando. Não podemos pensar nele com sentimento negativo. Ele era todo bom, mas queremos mostrar o melhor”, explicou o pai do forrozeiro.
Ao jornal Extra, Karoline Calheiros, noiva do cantor, disse que a ideia é fazer o “possível e o impossível para manter viva a história de Gabriel”:
“Tenho certeza de que Gabriel sempre será lembrado. Mas fazemos o possível e o impossível para ele estar presente e sua história se manter viva. Onde quer que ele esteja, quer nos ver felizes”, explicou Karoline.
À publicação, Cizinato ainda falou sobre os boatos de que não estaria contente com o trabalho de influenciadora da nora, e negou ter qualquer coisa contra ela:
“Gabriel deixou tantas ferramentas, e a gente tem que aproveitar. Uma delas é a oportunidade dela trabalhar com internet. Com certeza ele vai ficar feliz”, garantiu.
Karoline contou que tem o apoio total da família na jornada:
“Não ligo para críticas porque sei que elas sempre vão existir. Já havia começado essa atividade antes de Gabriel morrer. Depois que o perdi, não estava mais a fim, mas agora retomei. Cizi é um dos meus maiores apoiadores. Ele é um pai para mim”, completou Karoline.
COLUNISTAS