FAMOSOS

Carol Nakamura assume namoro com modelo do “De Férias com o Ex”

Agora é oficial: Carol Nakamura está namorando o modelo Guilherme Leonel. O romance dos dois não era segredo, já que os dois sempre são vistos juntos.

Carol Nakamura assume namoro com modelo do “De Férias com o Ex” - Foto: Reprodução/Instagram
Carol Nakamura assume namoro com modelo do “De Férias com o Ex” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/06/2019, às 14h39 - Atualizado às 14h41

Agora é oficial: Carol Nakamura está namorando o modelo Guilherme Leonel. O romance dos dois era um segredo mal guardado, dado que em diversas oportunidades os dois foram vistos juntos e sempre comentam as publicações um do outro nas redes sociais.

No entanto, o namoro foi assumido publicamente apenas neste fim de semana, de forma bastante discreta: durante uma troca de mensagens na caixa de comentários do Instagram de Guilherme.

O modelo de 27 anos participou do reality show De Férias com o Ex, exibido pela MTV, programa bastante conhecido por promover a pegação entre seus participantes. A temporada em que Guilherme participa está no ar atualmente e com todos os seus episódios já gravados.

Na rede social de fotos, Guilherme postou uma foto se declarando para Carol, que respondeu com um textinho de agradecimento encerrado com a palavra “Love” e um emoji de coração. Para meio entendedor, meia palavra basta – já diz o ditado.

LEIA MAIS

Silvia Catra: “Ainda espero meu marido chegar”
Trans de A Dona do Pedaço fala sobre mudança de sexo
Elton John: Um guia sobre a obra genial do artista
Paulo Vilhena fará nova tentativa de implante capilar
Gabi Costa, atriz em Órfãos da Terra, morre aos 33 anos
Paulo Pagni, batera do RPM, tem morte anunciada por engano

Veja mais notícias de Famosos.

Carol Nakamura assume namoro com modelo do “De Férias com o Ex” – Foto: Reprodução/Instagram

 

Carol Nakamura assume namoro com modelo do “De Férias com o Ex” – Foto: Reprodução/Instagram

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

🥰 @carol_nakamura Japonesa mais lindaaaaa desse mundo ! Hoje acordei com uma vontade de escrever para ti . 🙈 Sei lá, te vejo todos os dias, e fico reparando sua força, seu talento, seus dons … reparo tudo, e você é tão incrível em TUDO . Não é seu aniversário, mas, gostaria de lhe parabenizar por tudo que vem fazendo, pela sua evolução diária como atriz, como pessoa … você é um exemplo . Cada dia tenho me entregado mais quando entro em cena, graças aos aprendizados que tenho tido contigo . Ao seu lado me aproximei ainda mais de papai do céu, venho aprendendo as leis dele, e me tornando uma pessoa melhor . Passando os parabéns, agora quero lhe agradecer . Por abrir as portas para mim, me estender as mãos em todos os momentos, se preocupar comigo, com minha profissão, minha família … Você é uma mulher admirável, incrível, inspiradora … sou muito grato por tudo que já fez, vem fazendo e todos os planejamentos que tem feito e me inclui . Você é simplesmente uma mulher diferenciada . Obrigado por existir para o mundo, e MUITO obrigado por existir em minha vida , tudo vem mudando desde que você chegou . Eu te 💙 japa !

Uma publicação compartilhada por Guilherme Leonel (@euguileonel) em