FAMOSOS

Xuxa Meneghel se adianta e parabeniza Ivete Sangalo antes da hora

Hoje é aniversário de Ivete Sangalo, que completa 48 anos de vida. As comemorações já começaram; no entanto, Xuxa Meneghel se adiantou um bocado.

Xuxa Meneghel se adianta e parabeniza Ivete Sangalo antes da hora - Foto: Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel se adianta e parabeniza Ivete Sangalo antes da hora - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/05/2019, às 08h07 - Atualizado às 08h21

Hoje, 27 de maio, é aniversário da cantora Ivete Sangalo, que completa 48 anos de vida. As comemorações entre seus amigos e parentes já começou; no entanto, teve uma pessoa que se adiantou na hora de dar parabéns.

No caso, foi Xuxa Meneghel. Uma das grandes amigas de Ivete, ela usou seu Instagram durante o domingo (26/05) para publicar uma homenagem e parabenizá-la pelo aniversário. Claro que isso chamou a atenção de fãs, tanto da apresentadora quanto da cantora.

Usando uma foto antiga das duas para ilustrar o post, Xuxa disse: “Veveta, que seus dias, tardes e noites sejam repletos de muitas surpresas boas e que Deus abençoe sempre a você e quem você ama. Seja sempre feliz”.

Ao mesmo tempo em que diversos seguidores aproveitaram para também mandar seus votos de felicidade para Ivete, outros alertaram Xuxa de que ela estava um pouquinho adiantada. “Mas é amanhã, mulher!”, disse um internauta. Outro avisou: “Dar parabéns adiantado dá azar!”. Uma fã de Xuxa tentou argumentar: “Minha rainha, eu sei que você terá um dia intenso amanhã e por isso de antecipou na felicitação. Meu coração grita de alegria por ver que esse amor vive é muito!”, escreveu.

LEIA MAIS

Claudia Ohana: “Mulher com 50 também é gostosa”
Ellen Degeneres comprou mansão de Adam Levine
Fernanda Machado fala sobre a perda do bebê
Nico Puig festeja namorado com produtor na web
MC Pocahontas exibe bumbum de biquíni fio dental
Após perder a mala, Miley Cyrus posa de calcinha

Veja mais notícias de Famosos.