FAMOSOS

Ivete Sangalo faz dancinha para anunciar participação no Flórida Cup

Ivete Sangalo faz dancinha para anunciar participação no Flórida Cup - Foto: Reprodução / Instagram Ivete Sangalo mostrou que está por dentro do gingado em

Ivete Sangalo faz dancinha para anunciar participação no Flórida Cup - Foto: Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo faz dancinha para anunciar participação no Flórida Cup - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/01/2020, às 08h35

 

Ivete Sangalo faz dancinha para anunciar participação no Flórida Cup – Foto: Reprodução / Instagram

Ivete Sangalo mostrou que está por dentro do gingado em publicação feita em seu Instagram na última segunda-feira (13/01). A artista baiana publicou um vídeo em sua timeline no Instagram mostrando uma dança feita para chamar a atenção de seus seguidores para uma participação especialíssima que irá fazer na próxima semana.

Ela será uma das atrações da Flórida Cup, tradicional evento de futebol que acontece na Flórida, nos Estados Unidos, e que serve como uma espécie de campeonato de pré-temporada para os times brasileiros. Vários deles já disputaram a taça, como Corinthians, Flamengo, Palmeiras, entre outros.

“Dancinha pra avisar que tem @florida_cup dias 18 e 19 em Orlando. O @universalorlando vai ficar pequeno pra gente! Festa das melhores!”, disse a cantora na legenda da publicação.

Neste ano, Corinthians e Palmeiras (Brasil), New York City (Estados Unidos) e Atlético Nacional (da Colômbia) participação do torneio. Ivete irá se apresentar no chamado Fan Fest, festival de música que acontece nos parques da Universal e traz nomes famosos para apresentações especiais todos os anos.

Veja o vídeo: