FAMOSOS

Junno Andrade mostra Xuxa em moto e se declara: “Minhas paixões, prazer e sexo”

Junno Andrade recorreu ao Instagram, no finalzinho da noite da última terça-feira (21/05), para se declarar para a namorada, Xuxa Meneghel...

Xuxa em seu ensaio para a edição especial da revista Wow - Foto: Reprodução/ Instagram @brunnorangel
Xuxa em seu ensaio para a edição especial da revista Wow - Foto: Reprodução/ Instagram @brunnorangel

Redação Publicado em 22/05/2019, às 12h09 - Atualizado às 13h02

Junno Andrade recorreu ao Instagram, no finalzinho da noite da última terça-feira (21/05), para se declarar para a namorada, Xuxa Meneghel.

Na rede social, o cantor e ator postou uma foto em que a apresentadora aparece poderosa, usando body preto e botas de cano alto, em cima de uma moto, e escreveu:

“Duas máquinas… meu amor, minhas paixões… noite, lua… black/white… sangue, óleo… idade, kilometragem… experiência, estrada… vida, estilo… palavras, filosofia… pés, rodas… olhos, faróis… beijo, vento… pressa, velocidade… pele, lata… coração, motor… voz, ronco… sexo, prazer… água, gasolina… força, potência… Xuxuca (rainha da porra toda), Road King (rei da estrada)… Xuxa, Harley…”, escreveu.

A foto faz parte de um ensaio clicado pelo fotógrafo Brunno Rangel e pelo diretor artístico Marcelo Feitosa, do Pele Project, para uma edição especial da revista Wow.

“Para poucos, quase insignificantes, eu sou uma velha oportunista”

Em seu Instagram, Xuxa falou sobre o ensaio, e contou que as fotos é uma maneira de “dividir sua essência” com seus admiradores.

“Por que eu resolvi fazer isso? Porque amo dividir com você a minha essência, minha vida. Você que me respeita e me aceita do jeito que eu sou”, explicou.

No texto, a Rainha dos Baixinhos fala sobre a importância que teve na vida dos brasileiros, e também dos críticos que até hoje bombardeiam sua timeline com comentários maldosos:

“Para alguns, sou a memória afetiva mais linda, sou a infância com cheiro de café com pão quentinho, sou a hora do recreio. Para outros, sou a babá, a amiga, aquela que fez acreditar nos sonhos, que a vida era doce, que querer é poder, e que tudo pode acontecer porque tudo que tiver que ser, será. Para muitos, eu era um sonho que descia da nave, intocável. Era desenho animado, era aquela que queria que todo mundo fosse feliz cantando “ôôô” e gritando com uma voz estridente, pro mundo ouvir, aquele “bom dia”, para que realmente todos acreditassem que ser um baixinho era ser especial”, disse.

Veja a postagem na íntegra e mais alguns cliques abaixo.

LEIA MAIS

Gracyanne volta a surpreender a web com bumbum
Leonardo Vieira diz que sofreu ameaças no Brasil
Viúva de Ricardo Boechat emociona na web
Gusttavo Lima e Andressa têm banheirão no quarto
Andréa Sorvetão encontra sósia de Xuxa no Brasil
Rita Cadillac experimenta vestido usado há 21 anos

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

XUXA por Xuxa Quem eu sou? Xuxa Meneghel, Xuxa, Xu, Xuruela, Xuxuca, X, loira, filha da Dona Alda, mãe da Sasha, rainha dos baixinhos. Para alguns, sou a memória afetiva mais linda, sou a infância com cheiro de café com pão quentinho, sou a hora do recreio. Para outros, sou a babá, a amiga, aquela que fez acreditar nos sonhos, que a vida era doce, que querer é poder, e que tudo pode acontecer porque tudo que tiver que ser, será. Para muitos, eu era um sonho que descia da nave, intocável. Era desenho animado, era aquela que queria que todo mundo fosse feliz cantando “ôôô” e gritando com uma voz estridente, pro mundo ouvir, aquele “bom dia”, para que realmente todos acreditassem que ser um baixinho era ser especial. Ensinar o A, B, C foi fácil, foi simples. A simplicidade sempre morou no meu coração. Mas os anos se passaram, as boas lembranças ficaram e hoje eu sou uma mulher que não fuma, não bebe, ama bichos e crianças, ama mais que tudo a sua filha e agradece a Deus todos os dias por tudo que viveu, vive e ainda tem para viver. Para poucos, quase insignificantes, eu sou uma velha oportunista. E eu estou careca de saber que a inveja é uma merda! Por isso, através do Brunno e do Marcelo, eu vou deixar você me conhecer melhor. Sem make, sem máscara, sem roupa. Simplesmente eu! Com quase 60 anos e com muita vontade de ser feliz e viver todas as minhas fases. Por que eu resolvi fazer isso? Porque amo dividir com você a minha essência, minha vida. Você que me respeita e me aceita do jeito que eu sou. 💋💋 XUXA por BRUNNO RANGEL & MARCELO FEITOSA special edition www.revistawowmag.com @revistawow #revistawow #wow #xuxa

Uma publicação compartilhada por ➖WŌW➖ (@revistawow) em

Xuxa em seu ensaio para a edição especial da revista Wow – Foto: Reprodução/ Instagram @brunnorangel

Xuxa em seu ensaio para a edição especial da revista Wow – Foto: Reprodução/ Instagram @brunnorangel

Xuxa em seu ensaio para a edição especial da revista Wow – Foto: Reprodução/ Instagram @brunnorangel

Xuxa em seu ensaio para a edição especial da revista Wow – Foto: Reprodução/ Instagram @brunnorangel

Xuxa em seu ensaio para a edição especial da revista Wow – Foto: Reprodução/ Instagram @brunnorangel