FAMOSOS

Luiz Fernando Guimarães fala sobre preconceito: “O problema não é meu, é dos outros”

Luiz Fernando Guimarães sempre foi uma pessoa que preza pela sua intimidade. Casado com Adriano Medeiros, ele fala sobre preconceito.

Luiz Fernando Guimarães fala sobre preconceito: “O problema não é meu, é dos outros” - Foto: Reprodução/Instagram
Luiz Fernando Guimarães fala sobre preconceito: “O problema não é meu, é dos outros” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/05/2019, às 14h38 - Atualizado às 14h44

Luiz Fernando Guimarães sempre foi uma pessoa que preza pela sua intimidade. Tanto é que seu casamento com Adriano Medeiros só foi revelado ao público há pouco tempo. Da mesma forma, ele também não fala muito sobre sua vida pessoal, preferindo mantê-la bem guardada para si e para seus amigos.

No entanto, depois da revelação de seu casamento, ele passou a receber ataques preconceituosos em suas redes sociais. “O meu pensamento é o seguinte: o problema não é meu, o problema é dos outros (no caso, os preconceituosos). O problema da aceitação se for pessoal, de você com si próprio, é um problema seu. Eu vivo a minha vida, se isso incomoda a pessoa, o problema é da pessoa que se sente incomodada”, disse ele em uma entrevista ao site Quem. “Acho que estamos em um momento, não meu e dele, mas universal, de que cada um vive a sua vida. O ser humano não é um modelo só. Ele é diversificado. Pode ter homem com homem, mulher com mulher e o que mais ele sentir vontade”, disparou.

Na mesma entrevista, ele afirmou que a privacidade é algo do qual ele não abre mão, e aproveitou para criticar quem faz muito alarde de sua vida sexual nas redes sociais. “Você só tem como saber o que rola de fato na vida sexual da pessoa entre quatro paredes, na sua individualidade. Quem sai falando muito tudo o que faz por aí é meio mentirinha, na minha opinião. Não é verdade. O nome intimidade para mim já diz tudo. Se você for externalizar e divulgar tudo aquilo ali, ela deixa de ser íntima e torna ser pública”, alfinetou.

Ao ser questionado se pensa em morar fora do país, por conta da situação cada vez mais complicada para o público LGBT, ele foi direto: “Nós estamos juntos há mais de 20 anos. Nós adoramos viajar, mas não pensamos em morar fora do Brasil. Com todos os problemas que nós temos, eu sou brasileiro, eu falo português, eu gosto das pessoas, eu amo o contato diário que tenho com elas nas ruas. Vamos torcer para as coisas mudarem, né?”, afirmou o ator, que acaba de voltar de uma viagem com o marido pela Europa.

LEIA MAIS

Emily Ratajkowski posta foto completamente nua
Rafael Vitti e Tatá posam na consulta de ultrassom
Ex de Klhoé Kardashian assume vício em sexo
Marina Ruy Barbosa fala sobre cena nua na TV
Geisy Arruda manda recado para haters na web
Carol Nakamura engata namoro com modelo

Veja mais notícias de Famosos.