FAMOSOS

Ex-paquita Lana Rhodes exibe bumbum na web em protesto: “Quero chamar a atenção para o teatro”

Ex-paquita e atriz, Lana Rhodes recorreu ao Instagram para fazer um protesto inusitado...

Lana Rhodes exibiu o bumbum na web e reclamou da falta de atenção ao teatro - Foto: Reprodução/ Instagram
Lana Rhodes exibiu o bumbum na web e reclamou da falta de atenção ao teatro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/05/2019, às 20h14

Ex-paquita e atriz, Lana Rhodes recorreu ao Instagram para fazer um protesto inusitado.

Na rede social, a loira – que chegou a ser fotografada nua para o projeto Pele Project – postou uma foto na qual aparece de biquíni fio-dental, toda arrepiada, e escreveu:

“Quantas curtidas tem uma bunda arrepiada? Costuma ser enxurrada! Muito mais que poesia ou anúncio de lona armada para teatro ou palhaçada! Só não ganha da TV, que ser VIP é de virada!”, comentou.

Ao verem o post, muitos internautas não entenderam que a postagem se tratava de um protesto [outros apoiaram] contra a falta de atenção à arte e ao teatro, e comentaram:

“Curti. Apesar de achar que você é mais interessante do que uma bunda. Não sei se estimula um movimento positivo nos dias de hoje”, disse um seguidor. “Você é exceção. Meu anuncio de Macunaíma não chegou a 300 curtidas”, respondeu Lana.

“Nem ia curtir, mas gostei da legenda”, disse uma internauta. “Somos mulheres realmente maravilhosas de se ver nesse país, mas temos muito mais a dizer!”, comentou a artista.

“Você só disse verdades, o texto merece mais curtidas”, concordou outro. “Eu não preciso de curtidas para a minha bunda, mas eu preciso de mais atenção para o teatro”, explicou.

Segundo apurou o CENAPOP, a postagem com o anúncio da peça Macunaíma, feita na última sexta-feira (10/05), havia recebido apenas 289 curtidas até o fechamento desta matéria. Muito mais recente, a foto em que Lana Rhodes exibe o bumbum recebeu mais de 6 mil curtidas.

LEIA MAIS

Paula Fernandes: “Estou à espera de um amor”
Bella Thorne exibe axila peluda e chama atenção
Nana Gouvêa fica loira e mostra transformação
Zilu abre o jogo sobre fim do casamento com Zezé
Lúcio Mauro Filho fala sobre o pai e emociona
Ex-panicat Carol Dias mostra antes e depois

Veja mais notícias de Famosos.