FAMOSOS

Bella Thorne mostra música de novo álbum, mas a web só repara em suas axilas peludas

Bella Thorne recorreu ao Instagram, na tarde desta segunda-feira (13/05), para mostrar a prévia de uma das faixas do álbum What Do You See Now? – ainda não lançado – e uma boa parte de seus seguidores só conseguiu reparar nos pelos de suas axilas...

Bella Thorne voltou a causar burburinho na web por causa dos pelos nas axilas - Foto: Reprodução/ Instagram
Bella Thorne voltou a causar burburinho na web por causa dos pelos nas axilas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/05/2019, às 20h01

Bella Thorne recorreu ao Instagram, na tarde desta segunda-feira (13/05), para mostrar a prévia de uma das faixas do álbum What Do You See Now? – ainda não lançado – e uma boa parte de seus seguidores só conseguiu reparar nos pelos de suas axilas.

Na rede social, a atriz, cantora e modelo postou um vídeo no qual aparece de biquíni, com os pelos das axilas à mostra, e escreveu: “Esta é uma das músicas do álbum. Fuck Me That Money, por Bella Thorne”, comentou.

Ao verem o vídeo, os seguidores de Bella praticamente surtaram nos comentários:

“Pelos nas axilas? Isso definitivamente não fica bem em uma mulher”, disse uma internauta. “Sim, ela é linda, mas esses pelos nas axilas me fazem vomitar”, criticou outra. “Suas axilas, eu realmente não entendo porque não depila”, revelou mais uma.

Muitos defenderam a escolha de Bella, e a timeline da artista virou uma praça de guerra:

“Os pelos são naturais, estão ai porque são naturais”, argumentou uma fã. “O corpo é dela, e nenhuma outra opinião importa”, defendeu outra. “Você é tão elegante, sexy e maravilhosa! Muito amor para você”, comentou um fã.

Enquanto a maioria estava entretida na discussão sobre os pelos de Bella, houve um fã que perguntou sobre o novo disco: “Quando sai?”, questionou. A pergunta ficou no vácuo.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Nana Gouvêa fica loira e mostra transformação
Zilu abre o jogo sobre fim do casamento com Zezé
Lúcio Mauro Filho fala sobre o pai e emociona
Ex-panicat Carol Dias mostra antes e depois
MC Mirella tatua o rosto do namorado no braço
Flora Cruz emociona com relato sobre maternidade

Veja mais notícias de Famosos.