FAMOSOS

Cláudia Rodrigues homenageia Lúcio Mauro: “Viúva mais triste do planeta”

A morte de Lúcio Mauro está comovendo a classe artística. E com muita razão: aos 92 anos, era reconhecido como um dos maiores humoristas da história.

Cláudia Rodrigues homenageia Lúcio Mauro: “Viúva mais triste do planeta” - Foto: Reprodução/Instagram
Cláudia Rodrigues homenageia Lúcio Mauro: “Viúva mais triste do planeta” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/05/2019, às 15h24 - Atualizado às 15h27

A morte de Lúcio Mauro está comovendo a classe artística. E com muita razão: aos 92 anos, ele era reconhecido como um dos maiores humoristas da história do país. O ator faleceu ontem (12), no Rio de Janeiro.

E as homenagens a ele não param. Quem se manifestou na manhã desta segunda foi uma de suas maiores parceiras em cena, a atriz Cláudia Rodrigues.

Os dois fizeram enorme sucesso a partir de 1999 na primeira versão do Zorra, interpretando o casal Fernandinho e Ofélia, que aprontavam enormes confusões com os convidados que recebiam no quadro. Ele fazia um empresário inteligente e culto, e ela, a esposa atrapalhada que o metia em enormes saias-justas. A atriz se lembrou com orgulho da parceria e fez uma brincadeira, pedindo licença para a viúva do ator, Luiza Barbalho.

“Que a Lu me perdoe mas hoje sou a viúva mais triste do planeta. “Meu marido Fernandinho” fez a viagem. Descanse em paz e vai com Deus, meu grande e inesquecível parceiro, amigo, irmão, pai, mentor e professor. Ao seu lado construí lindas memórias e são elas que agora aquecem meu coração gelado já com saudades suas, grande mestre! Te amoooooo e para sempre te amarei porque eu só abro a boca quando eu tenho certeza”, citando o bordão que marcava o final do quadro dos dois no programa.

LEIA MAIS

MC Mirella tatua o rosto do namorado no braço
Flora Cruz emociona com relato sobre maternidade
Bruna Griphao mostra a mãe com corpo sarado
Ticiane Pinheiro exibe o barrigão de grávida
Grávida, Camilla Camargo diz que o corpo mudou
Lúcio Mauro Filho é substituído em espetáculo

Veja mais notícias de Famosos.

Cláudia Rodrigues homenageia Lúcio Mauro: “Viúva mais triste do planeta” – Foto: Reprodução/Instagram