FAMOSOS

Após morte do pai, Lúcio Mauro Filho é substituído em espetáculo

Lúcio Mauro Filho foi substituído pelo ator Marcelo Médici após a morte do pai, Lúcio Mauro, que faleceu aos 92 anos na noite do último sábado (11/05)...

Lúcio Mauro faleceu no último sábado (11/05) - Foto: Reprodução/ Instagram
Lúcio Mauro faleceu no último sábado (11/05) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/05/2019, às 11h12 - Atualizado às 11h16

Uma das estrelas do espetáculo Cinco Vezes Comédia, em cartaz no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, Lúcio Mauro Filho foi substituído pelo ator Marcelo Médici após a morte do pai, Lúcio Mauro, que faleceu aos 92 anos na noite do último sábado (11/05).

Abalado, o ator não conseguiu se apresentar no domingo (12/05), e viajou para o Rio de Janeiro para ficar com a família. O ator deverá permanecer de fora da peça por mais pelo menos uma semana.

No ar em Órfãos da Terra, Marcelo Médici assumiu o papel que era de Lúcio Mauro Filho às pressas. No palco, contracenou com Fabíula Nascimento, Débora Lamm, Katiúscia Canoro e Bruno Mazzeo.

No final do espetáculo, Bruno Mazzeo dedicou a apresentação a Lúcio Mauro: “Dedicamos o espetáculo a Lúcio Mauro”, se despediu.

A morte de Lúcio Mauro foi informada por Lúcio Mauro na web (veja abaixo).

LEIA MAIS

Aos 53 anos, ex-BBB Tereza posa de lingerie
Isabel Fillardis festeja volta à TV em Topíssima
Aos 52, Clausia Raia fala em aumentar a família
Vídeo: Kéfera mostra mais avanços no pole dance
Carla Perez lembra a gravidez do filho em foto
Grávida, Tatá Werneck é comparada a Teletubbie

Veja mais notícias de Famosos.

Visualizar esta foto no Instagram.

Por volta das 22 horas deste sábado, meu amado pai serenou. Ele merecia esse descanso. Lucio Mauro teve uma vida linda, uma carreira vitoriosa, 5 filhos, 5 netos, dois casamentos, com Arlete e Lu, duas mulheres fantásticas que se tornaram amigas e mantiveram essa família unida. Papai foi um pioneiro, saiu do teatro de estudante lá no Pará, foi pro Recife, fez rádio, inaugurou a televisão no Nordeste e de lá, veio para o Rio de Janeiro pra se tornar um dos maiores artistas deste país. Me influenciou em tudo. O homem que sou, o artista, o pai de família, o amigo. Eu nada seria sem seus ensinamentos. Tivemos o prazer de trabalhar juntos, na TV, no Teatro, no Cinema e na Publicidade. Rodamos o Brasil colocando nossas vidas a serviço da arte, em “Lucio 80-30”, quando ele teve a chance de dividir o palco com os filhos. Não faltou nada. Há três anos ele sofreu um AVC. Foi forte e resistiu. Mas já não era a mesma coisa. Preso a uma HomeCare, ele lutou até suas últimas forças. Ainda teve a alegria de conhecer Liz, a neta inesperada que chegou pra promover o ciclo da vida. Estava internado há quase quatro meses. A esticada foi longa e sofrida. Agora só restava o descanso que ele tanto merece. Meus agradecimentos á todos os funcionários da Clínica São Vicente, onde papai sempre foi cuidado com carinho e profissionalismo. Á Rede Globo pela parceria e lealdade. Nós ficamos por aqui, celebrando sua existência e seguindo com seu legado. Vai com Deus meu velho. Vai se juntar a Chico, Agildo, Silvino, Rogerio, Miele e tantos outros, para juntos fazerem cócegas nas estrelas. Obrigado por tudo! Viva Lucio Mauro! ✨ #VivaLucioMauro

Uma publicação compartilhada por Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) em