FAMOSOS

Grávida, Camilla Camargo fala sobre as mudanças no corpo: “Já engordei 10 quilos. Quadril, seios, tudo aumenta”

À espera de Joaquim, Camilla Camargo falou pela primeira vez sobre as mudanças que a gravidez vem provocando em seu corpo.

Camilla Camargo contou que já engordou 10 quilos na gestação de Joaquim - Foto: Reprodução/ Instagram
Camilla Camargo contou que já engordou 10 quilos na gestação de Joaquim - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/05/2019, às 11h51

À espera de Joaquim,Camilla Camargo falou pela primeira vez sobre as mudanças que a gravidez vem provocando em seu corpo.

No sexto mês de gestação, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói revelou que já engordou 10 quilos, e que engravidou do marido – o diretor de TV Leonardo Lessa – seis meses após o casal planejar a gravidez.

“O corpo se modela completamente. Existe uma outra necessidade agora, então, quadril, seios, tudo aumenta. E como sou baixinha, isso é bem visível. Sobre peso, já foram dez quilos, mas não tenho essa nóia quanto ao meu peso. Quero saber do peso dele e se ele tá engordando e crescendo, e isso que me importa. Faço leves caminhadas e faço hidroginástica com a Melissa Cirello, que é especialista em gestante, então, ela sabe exatamente como me treinar”, contou.

Ao jornal Extra, Camilla explicou ainda que a gestação “mudou a forma como enxerga algumas coisas”, e que seu humor também está diferente:

Camilla Camargo contou que já engordou 10 quilos na gestação de Joaquim – Foto: Reprodução/ Instagram

À publicação, Camilla disse que prefere ter o bebê através de parto normal, mas que o momento é que vai decidir:

“Gostaria muito que fosse normal, mas, para mim o principal é que meu filho venha bem. Então, o que for melhor para ele no momento, será definitivo para decidir”, garantiu.

Radiante com a gestação, Camilla explicou que quer ser uma mãe que “opta pelo diálogo” e que está ansiosa para ver a carinha de Joaquim:

“Acho que [quero ser] a mãe amiga, que opta pelo diálogo e que dá muitos beijos, abraços e faz muito carinho (risos). Estou muito feliz, é um momento muito único e especial. A gente fica ansiosa para ver a carinha dele, mas ao mesmo tempo quero que ele venha somente quando estiver na hora. Até porque, o quartinho nem está pronto ainda”, completou.

LEIA MAIS

Lúcio Mauro Filho é substituído em espetáculo
Aos 53 anos, ex-BBB Tereza posa de lingerie
Isabel Fillardis festeja volta à TV em Topíssima
Aos 52, Clausia Raia fala em aumentar a família
Vídeo: Kéfera mostra mais avanços no pole dance
Carla Perez lembra a gravidez do filho em foto

Veja mais notícias de Famosos.