FAMOSOS

Débora Falabella, recém-separada, faz viagem à Bolívia para apresentar peça de teatro

Logo após o anúncio, Débora não se deixou abater e já pegou a estrada. Ela viajou para a Bolívia, para participar de um festival de teatro.

Débora Falabella com a atriz Iara de Novaes, a dramaturga Silvia Gomez e o produtor Gabriel Fontes Paiva na Bolívia - Foto: Reprodução/Instagram
Débora Falabella com a atriz Iara de Novaes, a dramaturga Silvia Gomez e o produtor Gabriel Fontes Paiva na Bolívia - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/05/2019, às 13h10 - Atualizado às 16h13

Nesta semana, a confirmação da separação do casal Murilo Benício e Débora Falabella pegou todo mundo de surpresa. Após sete anos de união, a dupla que a novela Avenida Brasil uniu agora segue caminhos diferentes.

Logo após o anúncio, Débora não se deixou abater e já pegou a estrada. Ela viajou para a Bolívia, para participar de um festival de teatro, e postou uma foto no Instagram para registrar o momento.

A atriz apresentou, nos dias 4 e 5, a peça Contrações. A encenação fez parte do Festival Internacional de Teatro Santa Cruz de La Sierra. Logo em seguida, viajou para La Paz, para subir aos palcos novamente com a peça nesta sexta-feira (10), no Teatro Municipal Alberto Saavedra Pérez. Nas apresentações, ela está acompanhada da atriz Iara de Novaes, além da dramaturga Silvia Gomez e do produtor Gabriel Fontes Paiva.

 

Separação

O casal anunciou a separação no começo da semana. Segundo as assessorias de imprensa, depois de sete anos a relação dos dois chegou ao fim de forma amigável. Fontes, porém, dizem que não foi tão amigável assim. Tanto é que Débora abandonou o projeto do ex-marido, uma adaptação da série inglesa Doctor Foster, que os dois planejavam protagonizar juntos.

Desde a separação, Murilo não é visto e não se pronunciou pessoalmente sobre o rompimento de sua relação com Débora.

LEIA MAIS

Carla Perez lembra a gravidez do filho em foto
Grávida, Tatá Werneck é comparada a Teletubbie
Filho de Gusttavo Lima rouba a cena em show
Andressa Ferreira é criticada por topless e responde
Vídeo: Andressa Ferreira se transforma em sereia
Thaila Ayala revela parte do cardápio de casamento

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Neste mundo louco, nesta noite brilhante ou en este mundo loco, en esta noche brillante #grupo3deteatro @grupo3deteatro

Uma publicação compartilhada por Débora Falabella (@deborafalabellaoficial) em

Débora Falabella, recém-separada, faz viagem à Bolívia para apresentar peça de teatro – Foto: Reprodução/Instagram