FAMOSOS

Débora Falabella e Gustavo Vaz aparecem em foto juntos pela primeira vez

Gustavo Vaz posta foto ao lado da namorada Débora Falabella pela primeira vez - Foto: Reprodução/Instagram Gustavo Vaz publicou, na manhã desta quinta-feira

Gustavo Vaz posta foto ao lado da namorada Débora Falabella pela primeira vez - Foto: Reprodução/Instagram
Gustavo Vaz posta foto ao lado da namorada Débora Falabella pela primeira vez - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/12/2019, às 12h09 - Atualizado às 20h18

Gustavo Vaz publicou, na manhã desta quinta-feira (05/12), a primeira foto ao lado de sua namorada, Débora Falabella. Os dois tem sido bastante discretos em relação ao namoro, e quase não aparecem juntos em fotos e registros na internet.

Na legenda do post, Gustavo aproveitou para publicar um poema em homenagem a Débora: “Em lugares outros . E o espaço entre. Misteriosamente. Não existia”, escreveu o ator.

Momentos depois, foi a vez da própria Débora repostar a foto ao lado do amado em seu perfil no Instagram. Nos comentários, muitos artistas deixaram sua mensagem de carinho para a atriz, como Andreia Horta, Maria Ribeiro, Dudu Pelizzari, Tatá Werneck, Pathy de Jesus, entre outras.

LEIA MAIS

Crítica de O Juízo, novo filme de suspense nacional
Jojo Todynho mostra como “treinar o bumbum” para amiga
Cardi B defende marido por dar em cima de namorada de rapper preso
Grávida, Dalila de Nóbrega desabafa sobre comentários inconvenientes
Kate Beckinsale é chamada de “velha” para postar fotos de biquíni e rebate
Filha de Paulo Betti e Eliane Giardini volta ao trabalho depois de perder o filho

Veja mais notícias de Famosos

 

Separação e namoro privado

Débora já tinha aparecido em público com Gustavo no fim de novembro, quando os dois estiveram prestigiando um monólogo de Fernanda Montenegro no Theatro Municipal de São Paulo. Na ocasião, eles foram ao camarim, acompanhados de outros artistas, e posaram para uma foto. 

Os dois assumiram oficialmente o relacionamento no mês de outubro, mas eles começaram a se encontrar bem antes disso: atuaram juntos na série Aruanas, exibida pela Globoplay no início do ano, e em seguida também trabalharam lado a lado em Depois a Louca Sou Eu, filme protagonizado por Débora.

Gustavo, na época, foi apontado como o pivô da separação da atriz com Murilo Benício, a quem conheceu nos bastidores de Avenida Brasil, em 2012. Eles anunciaram a separação oficialmente no mês de maio.

A fila também já andou para ele, que está namorando a autora Manuela Dias, que escreve Amor de Mãe, novela onde ele atua. Alguns dias depois de Débora aparecer com Gustavo na peça de Fernanda Montenegro, ele postou uma foto ao lado da namorada, justamente no dia em que a novela das 21h estreou, 25 de novembro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A partir de hoje, todas as noites são suas. E você merece todo esse amor. Muito feliz de ver isso tudo assim, bem de perto.

Uma publicação compartilhada por Murilo Benício (@murilobeniciooficial) em