FAMOSOS

Débora Falabella aparece com novo namorado pela primeira vez ao lado de Fernanda Montenegro

Débora Falabella aparece com novo namorado pela primeira vez ao lado de Fernanda Montenegro - Foto: Reprodução/Instagram Débora Falabella voltou a aparecer com

Débora Falabella aparece com novo namorado pela primeira vez ao lado de Fernanda Montenegro - Foto: Reprodução/Instagram
Débora Falabella aparece com novo namorado pela primeira vez ao lado de Fernanda Montenegro - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/11/2019, às 12h54 - Atualizado às 13h03

Débora Falabella voltou a aparecer com o seu novo namorado, o também ator Gustavo Vaz. Os dois estiveram em uma apresentação no Theatro Municipal de São Paulo.

Quem estava no palco era ninguém menos que Fernanda Montenegro, em um monólogo onde ela leu obras de Nelson Rodrigues. Ao final do espetáculo, vários artistas foram cumprimentar a Dama do Teatro brasileiro e aproveitaram para tirar uma foto.

Débora publicou o clique nos Stories de seu Instagram, e na imagem ela está acompanhada de Gustavo. Esta foi a primeira vez que a atriz publicou uma foto com ele em suas redes sociais.

“Na última segunda, tivemos o deleite de assistir Fernanda Montenegro no Municipal lendo Nelson Rodrigues. Que momento lindo! Como foi bonito vê-la acarinhada por uma plateia amorosa que lotou o Teatro Municipal para assisti-la. Um farol para todos nós!”, escreveu Débora.

O casal tem se mantido discreto desde que o romance foi revelado no mês passado. Eles atuaram juntos na série Aruanas, e em seguida no filme Depois a Louca Sou Eu, protagonizado por Débora.

A atriz, que era casada com Murilo Benício, anunciou a separação em maio.