Thaila Ayala revela detalhes do casamento com Renato Góes: “Vai ter o que eu gosto, milk-shake e coxinha”

Thaila Ayala e Renato Góes se casam no dia 5 de outubro - Foto: Reprodução/ Instagram

Thaila Ayala e Renato Góes se casam no dia 5 de outubro – Foto: Reprodução/ Instagram

Thaila Ayala revelou parte do cardápio da festa de seu casamento com o ator Renato Góes.

Após a cerimônia [que acontece no dia 5 de outubro], os convidados vão para um buffet que terá uma “ilha especial”, com comidas que a atriz adora:

“Chegou o menu no buffet, que era maravilhoso e tal, mas não como nada daquilo. Era uma negócio sofisticado. Eu só como cachorro-quente, pizza e hambúrguer. Como é que faz? A noiva não come. Então eles vão fazer a ilha Thaila com milk-shake, coxinha e tudo que eu gosto de comer”, revelou.

Acostuma a receber uma chuva de elogios toda vez que exibe a boa forma na web, a atriz contou que já chegou a fazer dieta para engordar:

“Eu como muito. Quem conhece a minha mãe sabe. Ela tem minha altura, pesa cinco quilos a mais e frita até o alface. É genética. Tem o outro lado também. Já fiz várias dietas de engorda”, explicou.

Ao falar sobre a maternidade, Thaila disse que o casal pensa em ter filhos, mas que isso deverá acontecer mais para frente:

“A gente quer ter filhos, mas não para agora. A gente quer casar, curtir um pouco o casamento”, explicou. Sobre o destino da lua de mel, ela contou: “A gente tem ideias para a lua de mel como as Maldivas. Ainda não batemos o martelo em nada”, completou.

LEIA MAIS

Após pausa, Whindersson tranquiliza os fãs na web
Corpo perfeito? Thais Carla posa nua e rebate
Atriz de Malhação conta porque desistiu da profissão
Milene Domingos conta porque Ronald virou DJ
Paula, do BBB, quer multiplicar prêmio do reality
Ex-BBB Talula exibe barrigão da 3ª gravidez

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários