FAMOSOS

Com próteses de mais de um quilo, Jojo Todynho diz que não pretende usar sutiã: “Nunca mais”

Ainda se recuperando da operação que fez recentemente para colocar próteses de silicone nos seios, Jojo Todynho comentou sua situação no Instagram.

Com próteses de mais de um quilo, Jojo Todynho diz que não pretende usar sutiã: “Nunca mais” - Foto: Reprodução/Instagram
Com próteses de mais de um quilo, Jojo Todynho diz que não pretende usar sutiã: “Nunca mais” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/04/2019, às 20h49 - Atualizado às 20h52

Ainda se recuperando da operação que fez recentemente para colocar próteses de silicone nos seios, Jojo Todynho comentou sua situação em um vídeo no Stories de seu Instagram nesta quarta (24).

Na operação a qual se submeteu, a funkeira retirou cerca de um litro e oitocentas gramas de cada seio, substituindo por próteses de silicone de cerca de um quilo cada. A recuperação, porém, tem sido bastante traumática para ela.

No vídeo, ela afirmou que não vai usar sutiã por um bom tempo: “Quando for na Erika botar meu biquíni de fita, se a marquinha não vier branca, vou arrasar com Erika. Sutiã na minha vida nunca mais.”, disse.

Em vídeo recente, a cantora falou sobre os comentários que tem recebido por ter feito a operação para colocar silicone. Contou que tirou quase 4 quilos de pele e excesso na cirurgia, e que recorreu ao silicone para poder levantar os seios: “Eu tirei 1.800 kg de cada peito, e coloquei uma prótese de 1,050 kg. Porque não dava para levantar. Meu peito era muito grande e muito pesado”, falou.

Veja o novo vídeo de Jojo abaixo.

LEIA MAIS

Gracyanne Barbosa volta a impressionar por físico
Modelo ganha a vida exibindo o bumbum na web
Geisy Arruda exibe bumbum gigante no México
Thaeme levou enfermeira do hospital para casa
Geisy Arruda levou coleção de maiôs para o México
Latino fala sobre terapia para tratar ciúmes

Veja mais notícias de Famosos.