FAMOSOS

Luane Dias exibe estrias na web e incentiva: “Respeite a história do seu corpo”

Luane Dias, que ficou famosa após participar do Esquenta e de A Fazenda, recorreu ao Instagram para mandar um recado importante sobre amor próprio...

Luane Dias exibiu as estrias na web e ´mandou recado sobre amor próprio - Foto: Reprodução/ Instagram
Luane Dias exibiu as estrias na web e ´mandou recado sobre amor próprio - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/04/2019, às 17h58

Luane Dias, que ficou famosa após participar das cinco temporadas do Esquenta, e do reality A Fazenda, recorreu ao Instagram, na tarde desta terça-feira (23/04), para mandar um recado importante sobre amor próprio.

Na rede social, Luane compartilhou uma foto na qual aparece de biquíni, exibindo suas estrias, e falou sobre a importância de respeitar a história de seu corpo:

“Ela tem linhas que eu gostaria de escrever… Recebo inúmeras mensagens falando sobre como eu lido com as minhas estrias e com meu corpo em geral e isso me chamou atenção; a muito tempo deixei de fazer coisas legais como ir à praia por ter vergonha do meu corpo e das minhas estrias principalmente”, começou.

Na postagem, Luane conta que passou a respeitar suas marcas após entender que elas contam sua história:

Luane Dias exibiu as estrias na web e ´mandou recado sobre amor próprio – Foto: Reprodução/ Instagram

No final da postagem, Luane ainda deixou um conselho para todas as mulheres que se sentem perseguidas pelo tal padrão de beleza:

“Eu tenho uma frase que uso sempre como mantra: ‘Quando eu me aceito, eu anulo o fato de precisar que você me aceite’. Respeite a história do seu corpo e mude, sim, mas mude por você e para você, e não porque os outros têm alguma opinião contrária sobre sua aparência! Se ame e viva, pois isso são só detalhes e a vida passa rápido demais para se importar com a opinião alheia”, completou.

Ao verem a postagem, muitos famosos e anônimos apoiaram Luane:

“Minha filha, com essa bunda perfeita, estrias… o que é estria mesmo, já nem lembro mais…”, disse a atriz Maíra Charken. “Eu com um corpo desses, seria um nojo”, brincou uma seguidora. “Concordo com você. Por anos eu me anulei, por causa das minhas estrias. Hoje sei que elas contam a minha história”, apoiou uma admiradora.

LEIA MAIS

Latino fala sobre terapia para tratar ciúmes
MC Mirella relembra perrengues antes da fama
Na reta final, Sabrina Petraglia fala da gestação
Vìdeo: Kéfera mostra avanço na aula de pole dance
Vídeo: Thammy Miranda aplica injeção em Andressa
Túlio Gadêlha fica com ciúmes de Fátima Bernardes

Veja mais notícias de Famosos.

Luane Dias exibiu as estrias na web e ´mandou recado sobre amor próprio – Foto: Reprodução/ Instagram