FAMOSOS

Bela Gil amamenta o filho de 3 anos e é ovacionada na web: “Coisa mais perfeita”

Mãe de Flor, de 10 anos, e de Nino, de 2 anos 11 meses, Bela Gil recebeu uma chuva de elogios ao postar uma foto na qual aparece amamentando o caçula...

Bela Gil ostou foto amamentando o filho, Nino, de 2 anos e 11 meses, e foi elogiada por incentivar a amamentação - Foto: Reprodução/ Instagram
Bela Gil ostou foto amamentando o filho, Nino, de 2 anos e 11 meses, e foi elogiada por incentivar a amamentação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/04/2019, às 13h58

Mãe de Flor, de 10 anos, e de Nino, de 2 anos 11 meses, Bela Gil recebeu uma chuva de elogios de seus seguidores ao postar uma foto na qual aparece amamentando o caçula.

No Instagram, a apresentadora contou que o flagra foi registrado pela avó do garoto, Flora Gil, bem na hora da amamentação: “Flagra da vovó, Flora Gil”, escreveu.

Defensora da amamentação, Bela foi muito elogiada por incentivar o gesto, recebeu uma infinidade de elogios e até interagiu com suas seguidoras:

“Minha filha nasceu perto do seu, mas quando ofereço o peito, ela diz; ‘eca’. Ela cresceu”, comentou uma internauta. “Esse aqui pede mumu até dizer chega. Cada um é um, né?”, argumentou Bela.

“Bela, a minha mamava igualzinho o Nino, na mesma posição. Deitada e olhando para mim. Foi assim até os 7 anos”, relatou uma admiradora. “Coisa mais perfeita. Viva a amamentação, obrigado pelo exemplo, Bela”, agradeceu outra.

LEIA MAIS

MC Mirella relembra perrengues antes da fama
Na reta final, Sabrina Petraglia fala da gestação
Vìdeo: Kéfera mostra avanço na aula de pole dance
Vídeo: Thammy Miranda aplica injeção em Andressa
Túlio Gadêlha fica com ciúmes de Fátima Bernardes
Gianecchini comemora trabalho com Juliana Paes

Veja mais notícias de Famosos.