FAMOSOS

Bela Gil surpreende em pose “de ponta cabeça” à beira da piscina

Bela Gil surpreende em pose "de ponta cabeça" à beira da piscina - Foto: Reprodução/Instagram Durante sua viagem para a Tailândia, Bela Gil resolveu fazer um

Bela Gil surpreende em pose “de ponta cabeça” à beira da piscina - Foto: Reprodução/Instagram
Bela Gil surpreende em pose “de ponta cabeça” à beira da piscina - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/11/2019, às 14h05 - Atualizado às 14h10

Durante sua viagem para a Tailândia, Bela Gil resolveu fazer um momento de relaxamento e reflexão à beira da piscina do hotel onde está hospedada.

No entanto, o que surpreendeu mesmo foi a posição que ela encontrou para meditar. A filha de Gilberto Gil publicou em seu Instagram, neste domingo (24/11), a foto em que aparece sentada “de ponta cabeça” com uma linda paisagem ao fundo.

Bela, que tem 31 anos, é adepta da vida saudável e faz muito sucesso dentro desse nicho há alguns anos, desde quando começou a ensinar receitas naturais em seu canal no YouTube e lançando livros sobre o tema.

Ela também tem chamado a atenção sobre a forma com a qual cria seus filhos. Recentemente, ela publicou uma foto de sua parede toda rabiscada pelos pequenos e recebeu muitos comentários, na maioria deles negativos.

Bela, então, rebateu os detratores. “Era uma das brincadeiras que mais amava fazer quando pequena. Agora são meus filhos! A polêmica são vocês que fazem. E as conclusões precipitadas também. Talvez a minha educação seja bem diferente da sua”, disse à época.