FAMOSOS

Thaís Carla sensualiza em clique comendo ovo de chocolate e diz: “Feliz Páscoa!”

A dançarina e militante do "body positive" Thais Carla postou uma foto para comemorar a chegada da Páscoa na tarde deste domingo (21).

Thaís Carla sensualiza em clique comendo ovo de chocolate e diz: “Feliz Páscoa!” - Foto: Reprodução/Instagram
Thaís Carla sensualiza em clique comendo ovo de chocolate e diz: “Feliz Páscoa!” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/04/2019, às 20h28 - Atualizado às 20h30

A dançarina e militante do “body positive” Thais Carla postou uma foto para comemorar a chegada da Páscoa. Na tarde deste domingo (21), ela mostrou que pode sensualizar mesmo comendo um ovo de Páscoa.

No clique, registrado em sua conta na rede social, ela aparece de lingerie e degustando um ovo de chocolate. Na legenda, ela anotou: “FELIZ PÁSCOA! Como está sendo o domingo de Páscoa de vocês amigas? Eu estou em casa fazendo um churrascão com a família e agradecendo a Deus por ele ter me dado a vida”.

Thaís, que tem centenas de fãs em sua conta no Instagram e que sempre faz questão de mostrar os preconceitos que as pessoas com quilos a mais costumam receber – inclusive na foto postada hoje já dezenas de comentários repudiando a aparência da dançarina, com piadas de baixo calão e ironias que ela costuma ignorar – recebeu uma chuva de likes e comentários apoiando tanto a sua atitude positiva frente aos preconceitos quanto também pela sua beleza.

 

Comentários elogiosos para Thaís Carla, inclusive da ex-BBB Rízia – Foto: Reprodução/Instagram