FAMOSOS

Vídeo: Cesar Tralli homenageia funcionário da limpeza e conquista a web

Cesar Tralli recorreu ao Instagram, na manhã desta quarta-feira (17/04), para homenagear Macaé, um dos responsáveis pela limpeza do cenário do SP1...

Cesar Tralli homenageou Macaé, funcionário da limpeza, e foi ovacionado na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Cesar Tralli homenageou Macaé, funcionário da limpeza, e foi ovacionado na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/04/2019, às 14h05 - Atualizado às 14h16

Cesar Tralli recorreu ao Instagram, na manhã desta quarta-feira (17/04), para homenagear Macaé, um dos responsáveis pela limpeza do cenário do SP1.

Na rede social, o jornalista mostrou Macaé em ação, pouco antes de entrar ao vivo, e fez questão de atribuir o bom funcionamento da atração à toda equipe:

“Janela de Gratidão. Ninguém faz nada sozinho. Somos uma equipe enorme aqui. Unidos pelo respeito e pela admiração, um pelo outro. É essa energia boa, é este amor pelo próximo que faz a gente enxergar longe. É ou não é Macaé?”, comentou.

Admirado pela simplicidade, Cesar Tralli recebeu uma infinidade de elogios pelo gesto, incluindo da mulher, Ticiane Pinheiro, que está à espera do primeiro filho do casal.

“Te amo”, escreveu a apresentadora. “Muito lindo não fazer diferença. Se todos fossem como Cesar Tralli, o mundo seria maravilhoso”, elogiou uma admiradora. “É por isso que o Cesar Tralli tem o nosso respeito”, comentou mais uma.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Mariana Lima sobre Assédio: “Fiquei em pânico”
Claudia Ohana revela o segredo de sua jovialidade
Namorado mostra MC Mirella na cama na web
Vanessa Mesquita é chamada de masculinizada
Whindersson volta ao Instagram fazendo piada
DJ tenta tirar foto com macaco e é mordido

Veja mais notícias de Famosos.