FAMOSOS

“Supercoruja”, diz Ticiane Pinheiro sobre o “papai” César Tralli

Ticiane Pinheiro começou a retomar a sua rotina: esteve em seu primeiro evento público após o nascimento de Manuella, sua filha com César Tralli.

“Supercoruja”, diz Ticiane Pinheiro sobre o “papai” César Tralli - Foto: Reprodução/Instagram
“Supercoruja”, diz Ticiane Pinheiro sobre o “papai” César Tralli - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/09/2019, às 12h11 - Atualizado às 16h02

Como a sua licença-maternidade chegou ao fim, Ticiane Pinheiro começou a retomar a sua rotina. A apresentadora esteve em seu primeiro evento público após o nascimento de Manuella, sua filha com César Tralli.

Ela compareceu ao lançamento de uma loja em São Paulo, e acabou dando declarações sobre como está sendo a vida com a pequena em casa – e como o maridão tem se comportado com sua primeira filha.

“Nem achei que fosse ser tão participativo”, afirmou Ticiane no coquetel de lançamento da loja, ocorrido nesta segunda (09/09). “O César é um paizão, supercoruja. Ele fica em casa mais aos finais de semana porque trabalha no Rio. Ele sofre. Então quando está aqui quer cuidar, por pra dormir e dar banho. E eu deixo. Ele não sabia nem segurar, está aprendendo tudo agora”, afirmou a apresentadora.

Manuella completará 2 meses no próximo dia 12 de setembro. Ela é a primeira filha de César Tralli e a segunda de Ticiane Pinheiro: ela também é mãe de Rafaella, de 10 anos, que teve com Roberto Justus.

De acordo com ela, como ele trabalha muitos dias no Rio de Janeiro, ele aproveita bem o tempo que tem com Manuella – e por isso, faz tudo que tem direito. Inclusive, ela já reconhece a voz de Tralli, porque ele conversa muito com a pequena.

“Ele conversa tanto com ela que além dela prestar muita atenção, já o reconhece quando ouve a voz dele”, disse.

LEIA MAIS

Aline Riscado mostra habilidade de mergulho
Silvia Catra, Viúva de Mr. Catra, desabafa na web
Kim Kardashian chora ao descobrir que tem Lúpus
Maria Melilo empina o bumbum em clique ousado
Nicole Bahls reforça o bronze com biquíni de fita
Fabiana Justus ganha homenagem da madrasta

Veja mais notícias de Famosos.