FAMOSOS

Hariany e Paula se reencontram depois de briga às vésperas da final do BBB 19

Não ficou mágoa alguma. É o que aparenta na relação entre Hariany Almeida e Paula Sperling, do BBB 19. As duas sse reencontraram no domingo, dia 14.

Paula e Hariany se reencontram depois de confusão na véspera da final do BB 19 - Foto: Reprodução/Instagram
Paula e Hariany se reencontram depois de confusão na véspera da final do BB 19 - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/04/2019, às 12h16

Não ficou mágoa alguma. É o que aparenta na relação entre Hariany Almeida e Paula Sperling, do BBB 19. As duas sisters se reencontraram no domingo (14), dois dias depois da grande final onde Paula sagrou-se vencedora da edição 2019 do programa.

Para quem não se lembra, Hariany foi desclassificada do programa por ter dado um forte empurrão em Paula após uma festa na casa mais vigiada do país. Apesar de tudo isso, elas mantiveram a amizade e o reencontro, que foi registrado em vídeo e postado na conta do Instagram de Hariany, é a prova de que está tudo numa boa entre elas.

A expulsão de Hariany às vésperas da grande final, que foi disputada por Alan e Paula, gerou um enorme burburinho nas redes sociais. Em um primeiro momento a torcida da goiana voltou-se contra a favorita da competição, mas não demorou muito para que as coisas voltassem ao normal, depois que ela, já fora da casa, declarou que estava tudo bem entre as duas e mantinha a sua torcida pela vitória de Paula.