FAMOSOS

Paula Sperling e Hariany Almeida surgem juntas ao lado de outras ex-BBBs em nova foto

Paula Sperling e Hariany Almeida surgem juntas ao lado de outras ex-BBBs em nova foto - Foto: Reprodução/Instagram Nesta terça-feira (31/12), a campeã do BBB 19

Paula Sperling e Hariany Almeida surgem juntas ao lado de outras ex-BBBs em nova foto - Foto: Reprodução/Instagram
Paula Sperling e Hariany Almeida surgem juntas ao lado de outras ex-BBBs em nova foto - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/12/2019, às 13h09 - Atualizado às 13h14

Nesta terça-feira (31/12), a campeã do BBB 19, Paula Sperling, publicou em seu Instagram uma foto em que aparece reunida com Hariany Almeida, que participou da mesma edição do reality.

Durante o confinamento, as duas se tornaram grandes amigas. No entanto, Hariany acabou sendo expulsa poucos dias antes da final. No clique compartilhado pela loira, também aparecem Isabella Cecchi (também do BBB 19) e Munik Nunes, que venceu o programa em 2016.

“Meu quarteto maravilhoso”, escreveu Paula na legenda da foto, tirada em Fernando de Noronha, onde elas estão para passar o Réveillon. Isabella republicou a foto em sua conta na mesma rede social, e lá recebeu um comentário de Carol Peixinho, que não acompanhou o grupo nesta viagem. “Só as gatas! Aproveitem”, desejou ela, que fez parte do reality neste ano.

Este é o reencontro de Paula e Hariany após a participação da última em outro reality, A Fazenda, da RecordTV, onde acabou se sagrando vice-campeã.