FAMOSOS

Munik Nunes surpreende web ao assumir relacionamento: “Não estou solteira”

Munik Nunes surpreende web ao assumir relacionamento: "Não estou solteira" - Foto: Reprodução / Instagram Sem grande alarde, Munik Nunes anunciou, em seu

Munik Nunes surpreende web ao assumir relacionamento: “Não estou solteira” - Foto: Reprodução / Instagram
Munik Nunes surpreende web ao assumir relacionamento: “Não estou solteira” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/03/2020, às 13h43 - Atualizado às 14h03

Sem grande alarde, Munik Nunes anunciou, em seu Instagram, que não está mais solteira. A ex-BBB respondeu a questionamentos de seus seguidores e, em uma de suas falas, entregou que está namorando.

Logo após ler a pergunta do internauta, ela não mediu palavras: “Não estou, bebês. Não estou solteira”, afirmou. No entanto, ela não disse quem é o namorado.

Munik Nunes foi casada com Anderson Felício entre 2017 e 2019. Em agosto do ano passado ela anunciou a separação oficial, depois de muitas idas e vindas no relacionamento.

“Em respeito aos fãs #AnderNik tô passando pra dizer que estamos passando por um momento delicado! Eu e o Anderson não estamos mais juntos. É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! No momento peço compreensão”, disse ela na época.

Alguns meses depois, ela foi vista com o cantor Felipe Araújo, quando chegaram a ser flagrados em uma casa noturna em São Paulo. Mas o romance não foi para a frente. Munik chegou a falar sobre o affair em sua conta nas redes sociais.

“Felipe é um fofo. Nós estamos nos conhecendo. Está um pouco cedo para falar se esse relacionamento vai virar algo sério ou não. Prefiro não cobrar nada, quero deixar fluir naturalmente”, revelou. Algum tempo depois, ela anunciou que eles não estavam mesmo juntos. “Estou solteira e feliz. Ultimamente estou atraindo muita gente com o mesmo signo que o meu, que é câncer. É um signo maravilhoso e zero defeitos”, contou.