FAMOSOS

Após affair com Munik Nunes, Felipe Araújo engata romance com modelo

Após affair com Munik Nunes, Felipe Araújo engata romance com modelo - Foto: Reprodução/Instagram Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo (que morreu em

Após affair com Munik Nunes, Felipe Araújo engata romance com modelo - Foto: Reprodução/Instagram
Após affair com Munik Nunes, Felipe Araújo engata romance com modelo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/01/2020, às 16h10

Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo (que morreu em um acidente de carro em 2015), teve recentemente uma breve relação com a ex-BBB Munik Nunes, que venceu a 16a edição do programa.

No entanto, o romance entre eles não vingou, e a fila andou rápido: Felipe agora está com uma nova companheira.

Trata-se de Estella Defant, que trabalha como modelo. Na última sexta-feira (24/01) ela mesma publicou, em sua conta no Instagram, uma foto em que aparece abraçada ao cantor, que chegou ao sucesso no ano passado com a música Atrasadinha.

Ele é pai de Miguel, de 10 meses, fruto de sua relação com Caroline Machezi. Em setembro do ano passado, ele precisou esclarecer rumores de que tinha reatado com a psicóloga depois dos dois serem vistos juntos em uma boate.

“A Carol é uma grande amiga minha, a gente tem um relacionamento muito bom. A gente é muito parceiro mesmo”, disse em entrevista à influencer Rainha Matos na ocasião, acrescentando: “É muito legal isso, mesmo quando os dois pais mesmo que não estejam juntos, tenham um relacionamento legal para criar o filho”.

Após affair com Munik Nunes, Felipe Araújo engata romance com modelo – Foto: Reprodução/Instagram