FAMOSOS

Paula Sperling, vencedora do BBB 19, posa nua e encanta seguidores na web

Paula von Sperling, participante do BBB 19 que venceu a edição, postou uma foto nua em seu Instagram que chamou muito a atenção dos seus seguidores.

Paula Sperling, vencedora do BBB 19, posa nua e encanta seguidores na web - Foto: Reprodução/Instagram
Paula Sperling, vencedora do BBB 19, posa nua e encanta seguidores na web - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/10/2019, às 11h15

Paula von Sperling, participante do BBB 19 que venceu a edição, postou uma foto nua em seu Instagram que chamou muito a atenção de seus seguidores – e claro, colheu dezenas de elogios.

O clique foi compartilhado por ela na noite da última quarta-feira (30/10), e causou um rebuliço na web, tanto é que, assim que foi postada, recebeu uma média de mil likes por minuto.

“O banho do dia a dia limpa e energiza nosso corpo. Uma renovação espiritual é como um banho pra alma. E é disso que você precisa para seguir em frente. Buonanotte (em italiano, boa noite)”, escreveu.

A foto deixou os seguidores de Paula alvoroçados. Foram dezenas de comentários em poucos minutos. “Sexy sem ser vulgar”, disse uma seguidora. “A perfeição”, afirmou outra. “Estou sentindo o choro das inimigas aqui”, provocou um rapaz.

Apesar de todo esse poder, Paula disse que já sofreu muito por conta do jeito de menina que mantém até hoje, aos 28 anos. “Já sofri muito bullying. Calei a boca de todo mundo que sou forte. Já ficaram me imitando na escola e mulher quando quer ofender fala da minha voz”, disse em entrevista à Revista Quem na época do Rock in Rio, realizado em setembro deste ano.

“Tenho a cabeça muito centrada. Pode falar o que for que consigo abstrair”, declarou à época.