FAMOSOS

Kéfera passa por transição capilar, compara fotos antes e depois e comemora resultado

Neste domingo (14), Kéfera Buchmann mostrou um comparativo de antes e depois da transição capilar ao qual se submeteu...

Kéfera fez antes e depois de passar por transição capilar - Foto: Reprodução/Instagram
Kéfera fez antes e depois de passar por transição capilar - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/04/2019, às 20h55 - Atualizado em 15/04/2019, às 18h10

Um ano após se submeter a uma transição capilar, Kéfera Buchmann recorreu ao Instagram Stories para falar sobre a mudança.

No último domingo (14/04), a atriz – que está de férias desde o fim da novela Espelho da Vida – postou fotos no melhor estilo antes e depois.

No primeiro clique, feito em 2018, Kéfera aparece com o cabelo mais liso. Já no segundo, os fios já estão completamente cacheados (acima).

No início de 2018, quando tomou a decisão de resgatar seu visual natural, a atriz revelou que havia passado 10 anos fazendo progressiva, e que mal podia reconhecer seu cabelo ao ver as primeiras curvas:

“Depois de 10 anos fazendo progressiva, eu nem me reconheci quando me vi com esse cabelo no espelho! Esse é meu cabelo natural, que ainda tem progressiva da metade para baixo, mas que usando os produtos certos e secando da forma correta, me deu esse resultado. Esse é meu cabelo depois da aula de dança”, avisou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Mulher Pêra tem casa invadida e toma providência
Jennifer Lopez posa poderosa de maiô cavado
Juliane Araújo posta foto nua no meio do mato
Patrícia Leitte exibe corpo escultural de biquíni
Whindersson Nunes se afasta das redes sociais
Giovanna Ewbank ganha kit de vibradores

Veja mais notícias de Famosos.

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

• TRANSIÇÃO CAPILAR: compartilhando com vocês o que aconteceu hoje, depois de 10 anos fazendo progressiva, eu nem me reconheci quando me vi com esse cabelo no espelho! Esse é meu cabelo natural, que ainda tem progressiva da metade pra baixo, mas que usando os produtos certos e secando da forma correta, me deu esse resultado. Esse é meu cabelo depois da aula de dança. Depois de bater bastante ele e suar, ele ainda se manteve assim. Eu to muito feliz e confusa ao mesmo tempo hahahaha, pq eu to mt acostumada (10 anos, né) a me ver de cabelo liso, ou então um baby liss mas que obviamente não dá esse resultado da foto. Eu sei que vcs devem estar querendo saber os produtos que eu usei e o que eu fiz, e eu quero compartilhar isso com vcs, claro. Mas primeiro preciso testar em casa (já que me arrumaram assim no salão), e quando eu for fazer sozinha e tudo der certo (amém né? Hahaha), aí eu aprofundo esse assunto dos produtos e tal. Quero testar primeiro. Mas to mt feliz com o primeiro resultado. Não precisei CORTAR o cabelo…. ele encolheu pq cacheou né, mas eu não meti tesoura nem nada… Foi seco com difusor, e na raíz uma “mãozinha”, literalmente. ✋🏼 um negócio estranho que é tipo uma mão mesmo, que eu vou mostrar pra vcs nos stories… não teve muito segredo. Mas já quero compartilhar com vocês aqui minhas primeiras vezes de cabelo natural… tô confusa, mas tô gostando e tentando me acostumar ao meu natural de novo… Espero que esse post sirva de inspiração e dê esperança as meninas que estão cogitando a transição. 🙂🤙🏻🦁😍

Uma publicação compartilhada por Kéfera Buchmann (@kefera) em

 

Kéfera passa por transição capilar e compara fotos antes e depois – Foto: Reprodução/Instagram