FAMOSOS

Após lipo e silicone, ex-BBB Patrícia Leitte exibe corpo escultural de biquíni

Patrícia Leitte exibiu o corpo escultural e recebeu vários elogios de seus admiradores no Instagram na manhã desta segunda-feira (15/04)...

Patrícia Leitte posou de biquíni e arrancou elogios de seus admiradores na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Patrícia Leitte posou de biquíni e arrancou elogios de seus admiradores na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/04/2019, às 12h18 - Atualizado às 12h27

Patrícia Leitte exibiu o corpo escultural e recebeu vários elogios de seus admiradores no Instagram na manhã desta segunda-feira (15/04).

Na rede social, a ex-BBB – que após sair do reality colocou 350 ml de silicone, passou por uma lipoescultura e uma miniabdominoplastia – compartilhou uma foto na qual aparece usando um biquíni neon, e escreveu:

“A gratidão gera um mar de coisas boas. Feito sereia, queria sair da areia e morar dentro do (a)mar!”, comentou na legenda.

Questionada por seus seguidores em outra ocasião, Patrícia até publicou um vídeo no qual aparece de biquíni para provar que não usa Photoshop.

Ao verem o clique, feito pelo fotógrafo Eduardo Oliver, seus seguidores não economizaram nos comentários e principalmente elogios:

“Tá bem ‘arrasiani’, meu bem”, disse uma seguidora. “Tem que respeitar essa minha amiga, Brasil! Cada dia que passa ela surpreende mais”, comentou um fã. “Que espetáculo de mulher! Está linda”, escreveu mais um.

LEIA MAIS

Whindersson Nunes se afasta das redes sociais
Giovanna Ewbank ganha kit de vibradores
Iza rebola de biquíni em prévia de Brisa
Maju Coutinho posta foto rara da infância
Mari Goldfarb mergulha em cachoeira após casar
Tiririca exibe a mulher de biquíni em vídeo

Veja mais notícias de Famosos.