FAMOSOS

“Alguém anotou a placa?”, diz Kéfera após tombo em festa de aniversário

"Alguém anotou a placa?", diz Kéfera após tombo em festa de aniversário - Foto: Reprodução / Instagram Kéfera Buchmann comemorou seus 27 anos em grande estilo.

“Alguém anotou a placa?”, diz Kéfera após tombo em festa de aniversário - Foto: Reprodução / Instagram
“Alguém anotou a placa?”, diz Kéfera após tombo em festa de aniversário - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/01/2020, às 12h48 - Atualizado às 14h33

Kéfera Buchmann comemorou seus 27 anos em grande estilo. Ela deu uma grande festa na última segunda-feira (27/01) para amigos e convidados, mas acabou sofrendo um pouco no fim da noite.

Em seu Instagram, ela mostrou vários momentos da comemoração, inclusive dançando em cima da mesa do DJ. Ao lado dela estava Lexa, que há poucos dias estava com Anitta nos Estados Unidos.

Num determinado momento da noite, Kéfera sofreu uma queda feia. Não há registros em vídeo e fotos do momento em que ela caiu, mas a própria atriz e youtuber contou nas redes sociais que caiu de cima da mesa onde estava dançando. Isso a deixou com vários hematomas na perna, além de ter um corte no bumbum.

“E eu que descobri hoje que minha bunda está cortada?????? Como eu consegui isso???”, perguntou no Twitter. Imediatamente seus seguidores começaram a questioná-la sobre o que aconteceu.

“Kéfera, você levou um tombo ou foi atropelada?”, brincou um deles ao ver as fotos dos hematomas. “Alguém anotou a placa”, disse ela, bem humorada. Ela ainda mostrou a foto da perna em seu Twitter.

Veja o vídeo da noitada de Kéfera: