FAMOSOS

Após ter casa invadida, Mulher Pêra diz que pagará caminhão para famílias sem teto

Suellem Cury, a Mulher Pêra, está perto de recuperar a casa na qual pretende montar uma loja com o marido, o empresário Jamil Cury...

Suellem Cury, a Mulher Pêra, e o marido, Jamil Cury, tiveram a casa invadida por sem tetos - Foto: Reprodução/ Instagram
Suellem Cury, a Mulher Pêra, e o marido, Jamil Cury, tiveram a casa invadida por sem tetos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/04/2019, às 13h41

Suellem Cury, a Mulher Pêra, está perto de recuperar a casa na qual pretende montar uma loja com o marido, o empresário Jamil Cury, com que está casada há três anos.

Após passarem três meses viajando em cruzeiro, o casal voltou para o Brasil e encontrou o imóvel invadido por 20 pessoas (8 adultos e 12 crianças) sem teto.

Em sua página no Instagram, Suellem explicou que recorreu à Justiça para agilizar o despejo, mas que terá que pagar o caminhão de mudança das pessoas do próprio bolso:

“O juiz determinou que eles devem sair da casa no dia 20 agora, no sábado… Nós vamos pagar o caminhão de mudanças para eles tirarem as coisas deles. Acho ridículo, mas essa é a nossa lei… Enfim, estamos cumprindo, saindo da nossa casa esta ótimo”, comentou.

Entenda o caso:

Suellem e Jamil pretendiam abrir uma loja na casa que foi invadida assim que voltassem de viagem. O casal ficou três meses viajando, e quando voltou, encontrou o imóvel ocupado.

Ao falar com uma das moradoras sem teto, Suellem e Jamil conseguiram entrar na casa para ver como estavam seus pertences. Houve uma tentativa pacífica de acordo, mas as famílias alegaram que não tinham para onde ir e que ficariam por lá mesmo.

Após chamar a polícia e recorrer à Justiça, Suellem e Cury conseguiram uma ordem de despejo para o próximo dia 20 de abril.

LEIA MAIS

Jennifer Lopez posa poderosa de maiô cavado
Juliane Araújo posta foto nua no meio do mato
Patrícia Leitte exibe corpo escultural de biquíni
Whindersson Nunes se afasta das redes sociais
Giovanna Ewbank ganha kit de vibradores
Iza rebola de biquíni em prévia de Brisa

Veja mais notícias de Famosos.