Cenapop
FAMOSOS

“Estou muito feliz com meu peito novo”, comemora Bella Falconi, após diminuir silicone

Bella Falconi trocou as próteses de 425 ml por outras de 290 ml
Bella Falconi trocou as próteses de 425 ml por outras de 290 ml - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/03/2019, às 14h42

Bella Falconi usou seu Instagram Stories, na última quinta-feira (14/03), para contar que ficou muito feliz com o resultado de sua cirurgia para substituição das próteses de silicone.

Na rede social, a nutricionista contou que passou 10 anos sem respirar direito por causa do tamanho de suas próteses – cada uma tinha 425 ml – e que substituiu as antigas por outras de 290 ml.

Em vídeo, Bella falou sobre o procedimento, e comemorou o resultado:

“Estou recebendo um monte de perguntas de meninas, querendo saber como é que eu vou lidar com um peito bem menor do que era antes. Gente, eu estou amando”, disse.

Por causa do tamanho das próteses, a nutricionista sofreu um afundamento torácico, condição que foi corrigida durante a cirurgia.

A mudança, segundo ela mesma, trouxe um benefício muito bem vido; após 10 anos, Bella finalmente pôde respirar corretamente:

Bella Falconi usou um píres grandes para tentar mostrar a dimensão da prótese que usava – Foto: Reprodução/ Instagram

“Era tudo o que eu mais queria, eu posso respirar. Posso respirar, e isso para mim, não tem comparação. De verdade? Não tem nada que se compare! Respirar, e o ar vim, não tem nada que se compare. Vocês têm noção que eu convivi 10 anos com uma prótese gigantesca?”, continuou.

“Eu sentia esses efeitos colaterais, e não sabia que era por causa do peito. Vocês não imaginam na gravidez o que eu passava de falta de ar. O tamanho da barriga comprimia ainda mais os órgãos. Tô super feliz!”, garantiu.

No final, Bella deixou um bom conselho às mulheres que estão pensando em colocar silicone:

“Meninas, mulheres… antes de decidir fazer prótese, conversem muito com o médico. Peguem opiniões, façam as medições, não coloquem nada que fique desproporcional ao seu colo, porque tamanho, nesse caso, é documento”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Valesca nega ter mostrado parte íntima
Luciele Di Camargo tem apenas 5% de visão
Carol Dias comia e vomitava para emagrecer
Mulher Melão prova que não usa Photoshop
Ex-paquita Miuxa mostra tratamento no bumbum
Cristiana Oliveira mostra visual de Topíssima

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários