FAMOSOS

“Estou muito feliz com meu peito novo”, comemora Bella Falconi, após diminuir silicone

Bella Falconi usou seu Instagram Stories para contar que ficou muito feliz com o resultado de sua cirurgia para substituição das próteses de silicone...

Bella Falconi trocou as próteses de 425 ml por outras de 290 ml - Foto: Reprodução/ Instagram
Bella Falconi trocou as próteses de 425 ml por outras de 290 ml - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/03/2019, às 14h42

Bella Falconi usou seu Instagram Stories, na última quinta-feira (14/03), para contar que ficou muito feliz com o resultado de sua cirurgia para substituição das próteses de silicone.

Na rede social, a nutricionista contou que passou 10 anos sem respirar direito por causa do tamanho de suas próteses – cada uma tinha 425 ml – e que substituiu as antigas por outras de 290 ml.

Em vídeo, Bella falou sobre o procedimento, e comemorou o resultado:

“Estou recebendo um monte de perguntas de meninas, querendo saber como é que eu vou lidar com um peito bem menor do que era antes. Gente, eu estou amando”, disse.

Por causa do tamanho das próteses, a nutricionista sofreu um afundamento torácico, condição que foi corrigida durante a cirurgia.

A mudança, segundo ela mesma, trouxe um benefício muito bem vido; após 10 anos, Bella finalmente pôde respirar corretamente:

Bella Falconi usou um píres grandes para tentar mostrar a dimensão da prótese que usava – Foto: Reprodução/ Instagram

“Era tudo o que eu mais queria, eu posso respirar. Posso respirar, e isso para mim, não tem comparação. De verdade? Não tem nada que se compare! Respirar, e o ar vim, não tem nada que se compare. Vocês têm noção que eu convivi 10 anos com uma prótese gigantesca?”, continuou.

“Eu sentia esses efeitos colaterais, e não sabia que era por causa do peito. Vocês não imaginam na gravidez o que eu passava de falta de ar. O tamanho da barriga comprimia ainda mais os órgãos. Tô super feliz!”, garantiu.

No final, Bella deixou um bom conselho às mulheres que estão pensando em colocar silicone:

“Meninas, mulheres… antes de decidir fazer prótese, conversem muito com o médico. Peguem opiniões, façam as medições, não coloquem nada que fique desproporcional ao seu colo, porque tamanho, nesse caso, é documento”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Valesca nega ter mostrado parte íntima
Luciele Di Camargo tem apenas 5% de visão
Carol Dias comia e vomitava para emagrecer
Mulher Melão prova que não usa Photoshop
Ex-paquita Miuxa mostra tratamento no bumbum
Cristiana Oliveira mostra visual de Topíssima

Veja mais notícias de Famosos.