Bella Falconi troca próteses de silicone e revela: “As antigas causaram afundamento torácico”

Bella Falconi trocou as próteses de silicone e fez alerta na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Bella Falconi trocou as próteses de silicone e fez alerta na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Bella Falconi usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (14/03), para contar que sofreu afundamento torácico por causa do silicone.

Na rede social, a nutricionista exibiu as próteses antigas que usava, e aproveitou para fazer um alerta sobre saúde:

“Eu sei que não deveria estar levantando o braço assim, mas me empolguei! Mulheres, prestem atenção nisso que vou compartilhar. Prótese mamária é coisa séria e tem que ser muito bem pensada e bem discutida. Eu convivi 10 anos com uma prótese de 425 ml submuscular e não me dava conta do quão prejudicial ela estava sendo para minha respiração”, disse Bella.

Na postagem, Bella – que é mãe de Victoria, de 3 anos, e Stella, de 4 meses – usa um pires grande para ilustrar o tamanho da prótese antiga, e conta que começou a respirar melhor após substituí-las por outras menores:

Bella Falconi usou píres para fazer comparação - Foto: Reprodução/ Instagram

Bella Falconi usou píres para fazer comparação – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu poderia ter ficado mais tempo com os implantes, mas eu preferi resolver isso de uma vez e trocar por uma menor. Agora querem escutar o mais maluco de tudo? As próteses me causaram afundamento torácico, além de estarem lateralizadas (literalmente saindo por escanteio). Era quase 1 kg de prótese. Louco né? A base da minha ex-prótese era maior que a de um pires grande, agora imagina uma do lado da outra? Muito feliz por ter trocado por próteses menores, meu Deus como é bom respirar fundo e sentir o ar ‘vindo’ hahahaha”, completou.

No Stories, Bella compartilhou uma série de vídeos na qual aparece juntamente com o médico responsável pela cirurgia, e falou mais sobre o assunto.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Valesca nega ter mostrado parte íntima
Luciele Di Camargo tem apenas 5% de visão
Carol Dias comia e vomitava para emagrecer
Mulher Melão prova que não usa Photoshop
Ex-paquita Miuxa mostra tratamento no bumbum
Cristiana Oliveira mostra visual de Topíssima

Veja mais notícias de Famosos.